Ruge Leão #7

  • Jeffren e Izmailov devem ser integrados na próxima semana;
  • Sporting SAD com prejuízos superiores a 7 milhões (é preocupante que só tenhamos 30 % do passe do Carrillo e 35 do Wolfswinkel, por exemplo)
  • Sporting foi o único clube que tornou formal o interesse em Salomon
  • Ronaldo relembrou hoje, via facebook, os bons momentos que passou no Sporting e de que forma isso foi importante para o seu crescimento como Homem.

2 comentários:

Jb disse...

nao acredito muito dessa do Ricky e do Carrillo

Anónimo disse...

Começo com os lesionados, nao é surpreendente para mim, ja o tinha dito logo na altura das transferencias. Foram muitos os jogadores que compramos que tem elevados riscos de lesoes.
Deixem.me rir dessa historia dos passes dos jogadores.30 a 35 por cento? lololol isso nem é possivel. Um clube é obrigado a deter pelo menos 50 por cento do passe do jogador para usufruir do mesmo. Isso é que era bom.
Salomon? Salomao só ha um obrigado, é nosso e dava geito senao tivesse emprestado.
Quanto ao Ronaldo, era muito bonito ele acabar carreira no Sporting mas eu cada vez mais me desiludo como casos como o do Figo,simao,futre. Grandes jogadores que o sao por causa do Sporting mas que depois nao acabam carreira no Sporting. Mas aqui tabem culpo alguns dirigentes do sporting que interferiram e muito com estes casos.