Um olhar sobre a partida

Sinal +

MVP: Capel_ sentido de baliza, velocidade, imprevisibilidade. Tudo o que é necessário num extremo de top ele tem, peca apenas na construção de jogo ofensivo (mesmo com linhas de passe, insistiu no lance individual)

Patrício_ depois de um inicio de temporada conturbado, o titular da selecção portuguesa voltou a fazer uma exibição de grande nível, evitando pelo menos dois golos que pareciam certos. Muito bem nas bola paradas.

Matias_ mesmo a jogar fora da sua posição, o chileno acaba por estar nos dois golos. É verdade que teve influência no resultado, mas não é naquela posição que vai manter uma regularidade que lhe permita afirmar-se a nível europeu.

Carrillo_ esclarecido e objectivo, ainda não foi desta que festejou de leão ao peito

Wolfswinkel_ jogo esforçado, mas muito importante a segurar e a disposicionar a defesa do Braga no primeiro golo

Sinal –

Público_ no jogo desta importância, ter apenas 25 mil em Alvalade é muito pouco

Arbitragem_ vinham com a lição estudada, ao intervalo já tínhamos quatro amarelos. Muitos erros para um jogo só, mas não teve influência no resultado (nenhuma equipa se pode queixar totalmente do árbitro, esteve mal para ambas as formações).

André Santos_ não está em forma. Andou desconcentrado durante a primeira parte, dando muito espaço ao ataque bracarense. Sente-se muito a falta de Rinaudo, o jogo entre as linhas defensiva e central simplesmente não existiu, o que originou um Braga superior durante a segunda metade do primeiro tempo. Não me admira que no derby seja Carriço a desempenhar a função de médio-defensivo. Confiança André, ainda acredito em ti!

Sem comentários: