Hóquei: em cinco jogos, cinco vitórias


Mais uma vitória para os hoquistas leoninos, que venceram, até agora, todos os jogos do campeonato (5), seguindo no 1º lugar da 2ª Divisão Zona Sul do campeonato nacional de hóquei em patins. Desta vez, foi o Sintra que perdeu diante do Sporting, por 5-6, com Gonçalo Alves a marcar 5 golos e Marinho o outro. Destaque para o muito público nas bancadas sintrenses.

Com um início bastante equilibrado, o primeiro golo da partida apenas surgiu aos 12 minutos. Gonçalo Alves, num contra-ataque, finaliza num remate de meia-distância. O mesmo jogador, já perto do intervalo, aumentou a vantagem na recarga de uma grande penalidade falhada por ele mesmo. O Sintra viria a reduzir ainda antes do descanso, e a empatar logo no início do segundo tempo. A equipa de Quim Zé não se deixou surpreender e Marinho, seguido de (mais uma vez) Gonçalo Alves, por duas vezes, voltaram a colocar o Sporting em vantagem, por 2-5.

A equipa da casa não desistiu e conseguiu voltar à disputa e marcou dois golos, colocando o resultado em 4-5, mas Gonçalo Alves voltou a marcar. Foi o seu 5º golo neste jogo e o 6º do Sporitng. A segundos do final, ainda houve tempo para os sintrenses marcarem o 5º, mas não conseguiriam tirar pontos a este imparável Sporting. Os leões continuam na primeira posição, com 15 pontos, enquanto que o Sintra está no sétimo posto, com 9 pontos.

1 comentário:

saviolz. disse...

http://quadrotatico.forunspt.com/index.php

Registem-se, é importante.