Rui Patrício e Marcelo; Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Arias, João Pereira e Insua; Schaars, Capel, Matias Fernández, Pereirinha, André Santos, André Martins, Carrillo e Elias; Wolfswinkel, Bojinov, Rubio.
Perante esta convocatória, contando que não aparecerá nenhuma lesão de última hora e que se confirmem as recuperações (principalmente nos centrais), devemos apresentar o seguinte onze:
Patrício; J. Pereira, Polga, Onyewu, Insua; Elias, Schaars, Matias; Carrilo, Capel e Wolfswinkel.
Poderá aqui haver também a troca de Matias por André Santos, recuando André Santos e subindo o Schaars.
Também existe a possibilidade de sair o Carrillo, entrando o André Santos para o meio campo indo o Matias fazer o flanco esquerdo, mas espero que não seja essa a escolha, não é uma questão de não gostar do André Santos, é um bom jogador, mas ao entrar e puxar o Matias para a lateral, perdemos um n.º 10 e um flanqueador.
Para mim a principal virtude atacante deste Sporting é a forma como usa as linhas laterais, algo que há muito tempo não víamos e por o Matias no flanco é perder um dos lados e por outro lado o Matias também precisa de jogar no meio, onde tem mais espaço para decidir o jogo. Compreendo que por vezes há opções tácticas do Domingos que o podem justificar, mas do ponto de vista do adepto perde-se espectáculo.
Relativamente ao nosso adversário, deverá apresentar o seguinte onze:
Quim; Salino, Paulo Vinícius, Ewerton e Elderson; Djamal, Mossoró e Hugo Viana; Alan, Hélder Barbosa e Lima.
Na equipa do Braga temos que destacar o meio campo e o ataque, onde existem jogadores capazes de decidir um jogo individualmente, onde Alan e Lima são o expoente máximo. A defesa apesar de ser quase toda composta por jogadores novos, é a defesa menos batida na liga com 4 golos em 10 jogos.
Jogo: Sporting CP – Braga, 1/16 Taça de Portugal
Local: Estádio Alvalade XXI
Hora/Data: 20:15 H, 20 de Novembro de 2011
Árbitro: Jorge Sousa
Transmissão: SporTv 1
Últimos confrontos:
1 comentário:
Só nao concordo numa coisa, quando dizes que o André Santos é um bom jogador. O pior do plantel, é um jogador a menos quando tá em campo. Ta quase sempre no sitio certo, faz quase um passe bom, quase que corta um lance aéreo...pois é, não passa do quase. Saudações
Enviar um comentário