Uma imagem vale mais que mil palavras !

Uma imagem com uma brutalidade incrível! Capel vai entregar a sua camisola a um membro da Torcida Verde, mas, com esperança de conseguirem agarrar a dita cuja, dois elementos colocaram-se a jeito de cair no fosso. Penso que esta é a única imagem que existe na Internet que mostra os adeptos a caírem, agarrados à tarja da Torcida Verde (que provavelmente lhes salvou a vida), no exacto momento em que Capel está para dar a camisola. Os momentos seguidos foram de pânico, a imagem do jogador espanhol a chorar deixou tudo e todos solidários com a situação. Grande abraço aos rapazes envolvidos!

Comentários

diogo bernardo disse…
eich!! e o outro também está em cima do muro feito parvo!

volta rinaudo, és deus!

http://cuatidiano.wordpress.com/2011/11/08/rinaudo-%E2%80%93-a-personificacao-do-que-e-ser-sporting/
Anónimo disse…
O Sporting foi o primeiro dos 3 grandes a querer construir um novo Estádio.
Apesar de ter pensado e projetado o Estádio muito mais cedo que os outros 3 clubes, o nosso Estádio acabou por ser claramente o pior dos 3 grandes.
É incompreensível!!!!!
Aquele fosso horroroso, além de inacreditavelmente feio, ainda por cima retira a possibilidade do estádio poder comportar muitos mais lugares.
Por outro lado, coloca os adeptos muito loge do relvado, e é sabido como é importante a presença dos adeptos tão perto quanto possível dos jogadores, a fim de os incentivar.
A construção dum estádio de futebol não é o mesmo que a construção dum centro comercial. A Direção do Sporting do tempo da construção do Estádio, bem podia ter-se oposto à contrução deste aborto.
Não é fácil fazer um estudo custo-benefício da eliminação do fosso, mas, com o aumento do número de lugares e, sobretudo, com o impacto no ânimo dos jogadores, pelo facto dos adeptos ficarem mesmo em cima do relvado, o que poderia incentivar a mais alguns pontos ganhos, leva-me a concluir que acabaríamos a lucrar.
Já agora, seria também de estudar a recolocação dos ecrãs.
DUARTE