Apareceu na TV e... esgotou!

Não acompanho regularmente o reality show da TVI, mas nos últimos dias no facebook e até na televisão tenho lido comentários acerca de um mega cachecol do Sporting oferecido a um dos concorrentes do programa. Este produto custa 21 € na Loja Verde, e sabem o que aconteceu ao restante stock do referido produto, nos dias seguintes às imagens da tal oferta? Esgotou! É impressionante o poder que a televisão exerce sobre as pessoas, uma simples oferta de Natal originou uma correria à Loja do Sporting só em busca do cachecol. Que isto sirva de exemplo ao departamento de comunicação do Sporting, a televisão é o maior e mais eficaz meio de divulgação de marcas e identidades!

6 comentários:

Júnior Encarnação disse...

Boas!
Coloquei o vosso blog na minha lista, espero que retribuem! SL!

www.universoverdebranco.pt.vu (ou se preferir, http://universoverdebranco.blogspot.com

Júnior Encarnação disse...

** correcção ** - http://universoverdebranco1906.blogspot.com

Álamo disse...

Pois é amigo, mas o sr. Carlos Barbosa, não é homem para evidências!... Está-se "marimbando" como o outro...
SL

CL disse...

@Álamo

Gostava de não ter de dizer isto, mas tenho de concordar consigo. Os resultados a nivel de marketing não têm sido grande coisa, e verdade seja dita também não tenho grandes ideias/campanhas para melhorar este os resultados deste departamento.

E ainda não me esqueci do que ele disse em Agosto "o jogo contra o Nacional já será Domingo à tarde"...

SL

Tiago disse...

podem criticar o marketing actual do Sporting, mas têm de concordar que houve uma grande evolução desde o último ano. Há uma maior proximidade para com os adeptos, mais informação, mais iniciativas...pode não estar ainda no seu melhor, mas também o marketing não se pode revolucionar do dia para a noite, não funciona assim. É preciso ir mudando mentalidades, e é o que o Sr. Carlos Barbosa está a fazer e muito bem diga-se. O único problema é quando começa a falar do futebol quando não deve

SL

Anónimo disse...

Hmmm.. antes de escreverem disparates deviam pensar um bocadinho...

Quem acham que enviou o cachecol para dentro da casa?

Pois...