Encher Chouriços

Faz hoje capa no record, provavelmente o pior jornal desportivo nacional a nível de imparcialidade, que a comprar alguém em Janeiro, o Sporting só comprará jogadores que entrem de caras na equipa. Aliás, têm informações tão privilegiadas que até sabem quais são as posições a reforçar: defesa e meio-campo. Basta seguir atentamente o desempenho do Sporting até agora para perceber o que tem falhado: falta de opções no meio-campo (fruto de lesões) e inconsistência defensiva. Não será assim difícil adivinhar quais são os alvos identificados para contratar alguém no próximo mês. O mais engraçado é que os gajos do jornal afirmam com peito cheio que não vai regressar qualquer emprestado e que só chegarão jogadores para entrar directamente no onze.

Tudo bem que a contratar um defesa-central de qualidade inegável, entrará de caras no onze. Contudo, e tendo em conta o orçamento leonino, até que medida o Sporting tem capacidade para contratar em Janeiro (onde o preço está sempre inflacionado) um jogador que entre de caras no onze, numa altura em que Rinaudo (quando regressar), Schaars, Elias, André Martins, André Santos, Matias e Izmailov (ambos perto do regresso) formam, em termos de opções, o melhor meio-campo de Portugal?

Assim sendo, e como gostamos de ver os nossos leitores bem informados, o Sporting não vai entrar em loucuras por nenhum jogador, sendo que o reforço da defesa é a única urgência do plantel. A chegar alguém para o meio-campo ou para o ataque (o lado direito tem tido problemas de opções) serão, claramente, contratações para formar uma segunda linha competente que possa substituir os titulares em qualquer circunstância.

3 comentários:

Jb disse...

desculpa la mas o propio Domingo admitiu ir ao mercado para estas possibilidades mas claro axo que tenhas razao 1 jornal que se diz sportinguistas nos humilhar dessa maneira.

Spinfas disse...

Em Janeiro, com certezas vem um defesa do Everton. Acreditem!

Anónimo disse...

acho que deves evitar escrever textos destes.não são realistas nem verdadeiros.o record não fez mal nenhum ao sporting. luís adao socio 18.511