Ruge Leão #8

  • Miguel Ângelo, jovem ala de 17 anos, assinou hoje um contrato válido por três épocas e meia com o Sporting. O antigo jogador do Boavista irá juntar-se já ao plantel dos juniores, sendo expectável que seja regularmente chamado a treinar com o plantel principal, face à onde de lesões que tem assolado o plantel sénior.
  • O clássico Sporting - porto já tem dia e hora marcada. O encontro da 14.ª jornada da Liga portuguesa está agendado para o dia 7 de Janeiro de 2012 (Sábado), às 20h15, no Estádio José Alvalade. Os bilhetes deverão ser postos à venda ainda durante o ano de 2011.
  • O Sporting irá defrontar o Inter de Milão no playoff que dará acesso à Final Four do Next GenSeries, a realizar em Londres. A eliminatória frente aos italianos terá apenas um jogo, a realizar em Alvalade nos finais de Janeiro de 2012. O Mercado Leonino afirma que, juntamente com o Barcelona, os jovens leões são os principais candidatos ao título.
  • Numa nova actualização do estado clínico de Rodriguez, o departamento médico informa que o central peruano Rodriguez só será integrado sem limitações nos treinos só em 2012. Apesar de não constar no comunicado, podemos informar que, caso tudo corra como esperado, depois das férias de Natal Jeffren, Izmailov e Matias serão integrados no grupo de trabalho.

2 comentários:

Anónimo disse...

mas o Miguel Ângelo foi contratado para a equipa de futsal, pelo memos é o que esta no site do Sporting.

CL disse...

Sim, refiro-me ao futsal