Um olhar sobre a próxima partida

Depois da Liga Europa e da Taça de Portugal temos de volta a Liga Zon Sagres

E no dia dos núcleos e com um Sporting a chegar a dar espectáculo, são esperados mais de 40 mil em Alvalade, um regresso a números mais altos após o jogo de apresentação.

Antes mesmo de falar sobre os convocados, vou dizer os indisponíveis: Jéffren, Izmailov, Rodríguez, Rinaudo e Matías, lesionados e o Schaars castigado. Ver isto até dói no coração e concordo plenamente com o Domingos que mais importante que as contratações seria mesmo a recuperação dos lesionados (se eu tivesse que escolher entre mais nenhuma lesão e contratações votava na primeira opção de caras). Mas pronto siga-mos. Assim foi esta a lista de convocados:

Patricio, Marcelo, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Arias, João Pereira e Insúa, Capel, Pereirinha, André Santos, André Martins e Elias, Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Rubio.

Em relação ao jogo anterior, sairá o Schaars do onze e deverá entrar o André Martins no meio campo, existe também a possibilidade de jogar o André Santos, no entanto a entrada do André Martins dá mais profundidade ofensiva a equipa daí eu preferir o Martins ao Santos. Sendo que no ataque talvez a entrada do Carrillo para o lugar do Bojinov que tem estado mais apagado.

O onze provável para amanhã:

R. Patrício, J. Pereira, Polga, Onyewu, Insua, Carriço, Elias, André Martins, Capel, Bojinov e Wolfswinkel.

Jogo: Sporting CP – Nacional da Madeira, 12.ª Jornada da Liga Zon Sagres

Local: Estádio de Alvalade

Hora/Data: 20:30 H, 10 de Dezembro de 2011

Árbitro: Vasco Santos

Transmissão: TVI / SporTv 4

Últimos confrontos:




2 comentários:

Anónimo disse...

Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com o Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.

SevenSeven disse...

Olá o ZonaDesportiva está de volta. Visite-nos em
http://zonadesportiva.blogspot.com/