Jornada decisiva!


Depois da vitória folgada frente ao Beira-Mar, o campeonato português vai sofrer uma paragem, e só regressa dia 11 (para o Sporting), devido aos embates da Taça de Portugal e da Taça da Liga. 


Devido à fraca participação no campeonato, estas podem ser duas competições que, se ganharmos, poderão "salvar" a época, para que a transformação total da equipa sénior leonina não tenha sido em vão. 

Dia 4 de Fevereiro recebemos em Alvalade o Gil Vicente, e a vitória é a chave para a passagem às meias-finais, onde defrontaremos o Braga, adversário que, na minha opinião, é acessível ao Sporting. Caso esta eliminatória seja ultrapassada só podemos ter olhos na vitória, na grande final em Coimbra, e teremos a oportunidade de nos vingar frente ao Porto ou ao Benfica (um deles será o nosso adversário finalista).

Em relação à Taça de Portugal (vamos dia 8 de Fevereiro à Madeira), complicámos um pouco as coisas, estamos em desvantagem na eliminatória por termos concedido um empate caseiro por 2-2, no entanto, a equipa do Nacional, ainda que seja na Choupana, que é um adversário que tudo fará para passar, é acessível! Vamos transmitir aos jogadores para fazerem o jogo das vidas deles (até ao momento) e presentearem-nos com a vitória, pois 1 golo basta para seguirmos até à final, onde o adversário provável será a Académica, um confronto que, com a maioria dos adeptos leoninos presentes no Jamor, se torna bastante fácil!

Sporting, tens na próxima semana uma jornada decisiva para mostrares a tua garra, a tua força, não nos desiludas!
Força Sporting, rumo às finalíssimas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

sera k os jogos em casa as 17h vao repetir?

CJ brasil