Labyad certo, jogador chega em Junho

Face às limitações orçamentais do país e, consequentemente, do clube, Carlos Freitas já tem em mete a preparação da próxima temporada, estando particularmente atento a jogadores que terminam o contrato em Junho e, por isso, podem desde já assinar um pré-contrato com outro clube. Dentro desde quadro, Carlos Freitas adiantou-se aos tubarões europeus e garantiu desde já a contratação de Labyad, jovem marroquino/holandês que até Junho está ligado ao PSV. Os primeiros rumores sobre esta transferência começaram a ter eco há cerca de um mês, mas por estes dias (e até hoje Carlos Freitas quase confirmou um acordo) é certo que Labyad será leão nas próximas cinco temporadas.

Extremo rápido, imprevisível e dotado de grande capacidade técnica, enquadra-se no modelo de crescimento a longo prazo ao lado de Carrillo, Rubio, Arias e André Martins. Assinou aos 16 anos um contrato de duas épocas, mais duas de opção, mas como contratos assinados com jogadores menores não são válidos, Labyad ficou com o passe na mão e vem para Portugal tentar seguir o exemplo dos compatriotas Schaars e Wolfswinkel, que tanto têm dado que falar por terras holandesas.

Não será de estranhar que nos próximos dias novos jogadores em final de contrato comecem a ser dados como alvos do Sporting para a próxima temporada. Dentro em breve apresentarei uma lista (extensa, diga-se) com vários elementos que, livres de contrato e com grande qualidade, podiam interessar ao Sporting. Só para dar exemplos, Douglas (Twente) e Ninis (Panathinaikos) são jogadores que se encontram na condição já mencionada.

3 comentários:

KYLE disse...

contratos assinados com jogador de menor de idade..mas pq motivo vem o PSV querer impedir o Sporting de assinar com ele ( noticia de jornal ) agarrando se a uma clausula invalida?...certamente q os holandeses nao insistiriam em ficar com o jogador se essa clausula estivesse invalida . Há alguma razao mais forte pra q os holandeses venham agora pedir o afastamento do Sporting..

Quanto ao Douglas ainda nao vi um jogo em grande da parte desse jogador, tb vi 2 ou 3 e em qq um deles..desgostei..o grego nao conheço.

Anónimo disse...

É pá! Um numero inteiro escreve-se com um ponto e um numero décimal com umna virgula.Assim se escreve 1.379.338.Um numero décimal por exemplo 2,2% é assim que se escreve.Nós não estamos na América, onde não são aplicados os sistemas de medidas e pesos como o são na grande maioria dos países e especialmente na Europa continental.Isto, no meu tempo escolar aprendia-se logo na 2ª. classe. Não é de admirar que os portugueses sejam tão fracos em matemática, pois nem sequer sabem distinguir um numero inteiro de um décimal.Inadmissivel!!!

CL disse...

@Anónimo

O Carnaval é só em Fevereiro, guarde os disfarces e piadolas para essa altura