Uma vez mais

Começam a ser incontáveis as vezes que Bruno de Carvalho intervém de maneira desapropriada, reforçando cada vez mais uma façanha mesquinha, com comportamentos que a tudo indicam quantias de parcialidade e oportunismo. Hoje veio muito ao seu estilo criticar o presidente, contestando de maneira hiperbólica os seus recentes comentários.

O Sr. Bruno de Carvalho, que acredito - contudo - ser sportinguista fervoroso, devia repensar nas suas atitudes, uma vez que a credibilidade que lhe é dada está em exponencial decréscimo. Uma pessoa que já chegou inclusive a apresentar propostas plausíveis para o clube não pode descer desta maneira na consideração dos sportinguistas.
O Sporting está bem de vida e a prova disso foi o jogo de Sábado, em que se viu qualidade, rigor e, acima de tudo, a coesão entre adeptos e jogadores.

Irra!

3 comentários:

Tiago disse...

Isso é tudo muito bonito, mas se fores prestar atenção ao que o Bruno de Carvalho disse, ele estava a falar da situação financeira do clube. Não sei se viste as últimas notícias relativamente à nossa saúde financeira, mas acredita que estão muito más. No próximo ano ainda vamos levar com penalizações devido às regras de fairplay financeiro. Podemos estar bem desportivamente...mas estamos cada vez mais dentro do buraco

Pedro Nunes disse...

Eu votei bruno carvalho..mas tenho de admitir que estou a gostar do trabalho da equipa de GL..mas nao tou a gostar particularmente do Godinho.

Acho que o bruno Carvalho, devia ter cuidado quando fala..mas está toda a gente a mandar abaixo o homem agora..só pk a equipa de futebol está bem não podemos ser tapadinhos e pensar que tudo está bem...
O GL dizer "se eu nao fosse presidente o sporting ja tinha acabado" é atacar todos os outros candidatos a presidencia..eu no lugar do BC tambem me defendia, o o dias ferreira ontem tambem fez o mesmo.

jon cena disse...

bem, mas ha momentos pra se comentar alguma frase ou ato..se o Sporting tivesse vencido o Porto, ninguem viria comentar essa afirmaçao do GL ( triste afirmaçao ), mas sempre q estamos em baixo, aproveitam se..BC falou de sua justiça, eu penso q ele deve dinheiro aos russos por ter usado das suas imagens lol, o certo é q ir pra presidencia vai fazer enriquecer alguem..seja o BC ou os mafiosos dos russos..eu nao votei em nenhum destes nem podia votar.