Deja Vu


«Cerca de uma dezena de adeptos mostrou, ontem, sexta-feira, a sua insatisfação à chegada da comitiva do Sporting, que regressou de Florença. José Eduardo Bettencourt saiu em defesa dos jogadores e mandou calar um simpatizante. "Está calado".»

O presidente dos leões (Godinho Lopes), em discurso proferido no âmbito do evento "Pensar Sporting" que decorre este domingo no auditório Artur Agostinho, desvalorizou o incidente ocorrido no aeroporto da Portela onde estava um grupo que "não representa nada".

Desvalorizar o pensamento de um único sócio é o primeiro passo para uma má gestão do clube e consequente saída. O Sporting é (ainda) um clube dos sócios, sem estes não existiria. Por esta lógica do que vale ser sócio se a nossa atitude (no caso, um pedido de satisfações por uma sequência de maus resultados) não é tida em conta pelo líder do clube? É assim, em não considerar e ouvir a opinião dos sócios, que querem continuar a ser apoiados? Mais uma tirada infeliz de comunicação do nosso clube, ainda para mais representada pelo líder…

Sem comentários: