Crime

Chegar a uma altura destas no campeonato, ver o nosso clube a ganhar 5-0 e a praticar um futebol espectacular, já arredado do título e sem qualquer possibilidade de chegar ao 3º lugar (a menos que um dos da frente entre em depressão) custa, custa muito, é quase um crime. Ainda temos a Taça e a Liga Europa (existe sempre aquela esperança), mas que este final de temporada seja só uma amostra do que podemos esperar na próxima!

4 comentários:

Héber disse...

O Domingos fodeu esta merda toda!

Manaca disse...

Não acredito que estejamos fora da luta pelo terceiro lugar.

Só depende de nós...jogos como Braga-Porto; Benfica-Braga; Sporting-Braga; Sporting-Benfica e Porto-Sporting...podem virar o campeonato.

Sinceramente não acredito que possamos chegar a 1.º lugar, mas acredito que se formos excepcionais e ganharmos os 24 pontos em disputa, poderemos alcançar o 3.º lugar...

jon cena disse...

o Domingos criou esta equipa..o azar do Domings foi nao ter Izma nem Jeffren na equipa titular..nem tinha o setor defensivo ou do meio campo, dois ou tres jogos seguidos..
mas força com a equipa, nao acredito para o ano q o Wolf esteja na equipa...
e a partir do momento em q entra uma preparaçao fisica diferente, as equipas começam sempre a melhorar!

_RENEGADE_ disse...

foi o q pensei, um crime jogar assim na primeira fase do campeonato e agora para depois ficarmos fora dos lugares da champions!!!!
mas costuma ser assim, nao digo q seja azar mas sim prejudicados, era serem devolvidos os 7 pontos desde o inicio do campeonato q os indices de confiança sempre seriam outros e estariamos a vencer com uma quebra de forma pouco acentuada, ao inves do q se passou nos ultimos jogos do Domingos.