O que entendo do caso PPC

O que se diz, muito resumidamente, é que mandou depositar 2 mil euros na conta do Cardinal para que este fosse impedido de apitar o Sporting - Maritimo. Primeira diferença a ressalvar: enquanto uns pagam para ser ajudados, outros pagam para não serem prejudicados. Com mais tempo irei analisar esta situação que em nada favorece o Sporting, ainda para mais numa altura tão importante da temporada.

4 comentários:

pedro cunha batista disse...

Entendes que as imagens do capanga do cristovao a depositar o dinheiro na conta do cardinal sao falsas portanto.

Entendes tambem que o telefonema do godinho para o fernado gomes, um dia depois do deposito, a fazer a tal falsa acusaçao, tb é montagem ou falsa(se o godinho sabia ou nao que afinal a acusaçao era falsa ou nao, isso ja e outra historia)eu tenho quase a certeza de que ele sabia...


E ha um facto que me parece que te esta a escapar, é que o ppc nao pagou para o scp nao ser prejudicado, o que o ppc fez foi plantar provas falsas para acusar uma pessoa de um crime que nao cometeu!! E isso para mim é absolutamente inaceitavel!!(apesar de o cardinal ser altamente incompetente)

O pior é que a justiça para os poderosos, so arranha nao "mata", e isto tudo vai acabar por parir um ratinho... é que alguns croquetes do sporting tem alguma influencia na justiça portuguesa, e como qualquer croquete, detestam confusoes e vao tentar exercer a sua influencia para serenar as coisas, escondendo as verdades( penssando eles que o fazem no "superior interesse do bolso deles, perdao, do sporting claro)

E assim vamos andando, de unioes em unioes, de consentimentos em consentimentos, de empretimos em emprestimos, de fusoes(alienaçoes) em fusoes(alienaçoes), RUMO AO DESCALABRO!! ELEIÇOES LIMPAS JÁ!!

Anónimo disse...

"pedro cunha batista disse"


Já és conhecido pá! Falta agora é esclarecer, se estás tão empenhado em culpar o Godinho e a pedir eleições, não será para também arranjares um tacho.Eu compreendo.Há desemprego por todo lado, mas arranjar emprego assim...

jonh cena disse...

uma coisa errada, penso eu: o ppc nao quis plantar provas pra incriminar o fdp do cardinal, isso seria mais q obvio e a policia logo acabaria por ver o tal empregado )( segundo dizem ) do ppc a fazer o trabalhinho..apenas queria afastar o cardinal do jogo, isso ja aceito!
ansimpl
o Godinho Lopes saber do assunto? duvido,
ele foi, isso sim, pedir à policia q descobrisse quem era o gajo q passou dinheiro ao cardinal..ninguem lhe passa pela cabeça o Godinho ir à policia e dizer " olhem, averiguem quem anda a passar nota aos arbitros ( neste caso, cardinal ) q vao chegar à conclusao q foi um elemento da minha direçao no Sporting "..

jonh cena disse...

p.s. essa msg parece de algum lampiao ou tripas..so pode!
Mas tb se é de alguem q apoia gajos q veem dizer a publico dizer q o Sporting devia ser impedido de continuar na taça de portugal ..no comments.
mas tb influencias de " croquetes " como dizes, ha em todos os clubes, entao no porto pelo q vemos nas escutas, ate juizes andam envolvidos e, claro q favorecem o porto em todas as decisoes de csasos q vao a tribunal.