Pensamento

O Sporting atravesseava uma fase de clara ascensão no futebol, com a qualificação para as meias-finais da Liga Europa e uma vitória no derby. Como já começavamos a assustar muito gente, está a aproveitar o caso PPC para atingir os sportinguistas mais cépticos influenciáveis pela imprensa de merda (desculpem o termo, mas é mesmo assim) que existe em Portugal. Seria de grande carácter a equipa de Sá Pinto dar uma "sapatada" em todos estes parvalhões e otários que pensam que sabem futebol. É tempo de reunirmos tropas e apoiar o Sporting numa fase em que podemos ainda ganhar duas competições. Sim, duas. Acham que nos vão tirar da Taça?

Comentários

Simon Fucker disse…
Obviamente não nos tirarão da taça, por muito que custe a muitos aziados que já pensavam que esse seria o seu consolo para esta época...
UNIDOS VENCEREMOS, SPORTING SEMPRE!!!...
Anónimo disse…
Ja ando farto destes gajos!fazem de tudo para lixar o Sporting!E só INVEJA!!!
Anónimo disse…
Neste caso acho que só nos podemos queixar de nós próprios. Afinal quem colocou PPC neste cargo fomos nós.
_REBELDE_ disse…
é preciso premeditar nos atos para nao ser apanhado como um anjinho:
cabe na cabeça de alguem enviar ao banco um trabalhador seu para pagar a um arbitro sem q tenha tomado providencias de nao ser apanhado por alguma rusga policial como veio a acontecer?
ainda por cima pagamos pra nao poder jogar e assim nao prejudicar nos..ate nisto tentam deitar nos abaixo, enfim,,q soubesse fazer as coisas..

tb nao sei pq falam tanto no ppc e esquecem se do pastel q recebeu os 2mil..se nada disso é pq está habituado a receber de fora..e aqui tb aconbteceu isso.