Pensamento

O Sporting atravesseava uma fase de clara ascensão no futebol, com a qualificação para as meias-finais da Liga Europa e uma vitória no derby. Como já começavamos a assustar muito gente, está a aproveitar o caso PPC para atingir os sportinguistas mais cépticos influenciáveis pela imprensa de merda (desculpem o termo, mas é mesmo assim) que existe em Portugal. Seria de grande carácter a equipa de Sá Pinto dar uma "sapatada" em todos estes parvalhões e otários que pensam que sabem futebol. É tempo de reunirmos tropas e apoiar o Sporting numa fase em que podemos ainda ganhar duas competições. Sim, duas. Acham que nos vão tirar da Taça?

4 comentários:

Simon Fucker disse...

Obviamente não nos tirarão da taça, por muito que custe a muitos aziados que já pensavam que esse seria o seu consolo para esta época...
UNIDOS VENCEREMOS, SPORTING SEMPRE!!!...

Anónimo disse...

Ja ando farto destes gajos!fazem de tudo para lixar o Sporting!E só INVEJA!!!

Anónimo disse...

Neste caso acho que só nos podemos queixar de nós próprios. Afinal quem colocou PPC neste cargo fomos nós.

_REBELDE_ disse...

é preciso premeditar nos atos para nao ser apanhado como um anjinho:
cabe na cabeça de alguem enviar ao banco um trabalhador seu para pagar a um arbitro sem q tenha tomado providencias de nao ser apanhado por alguma rusga policial como veio a acontecer?
ainda por cima pagamos pra nao poder jogar e assim nao prejudicar nos..ate nisto tentam deitar nos abaixo, enfim,,q soubesse fazer as coisas..

tb nao sei pq falam tanto no ppc e esquecem se do pastel q recebeu os 2mil..se nada disso é pq está habituado a receber de fora..e aqui tb aconbteceu isso.