Factos serão suficientes?




Jogadores do Sporting agredidos por jogadores do Benfica(Ricardinho a Djô durante o jogo e um murro de Vítor Hugo a Cristiano depois do jogo), fotógrafos agredidos por jogadores do Benfica e dirigente de alto cargo da federação insultados e agredidos com bolas. Hoje tudo valeu, vamos ver se vai haver sanções! Num futsal justo, amanhã o Benfica tinha de jogar com um guarda-redes dos juniores.



5 comentários:

Anónimo disse...

Jogadores agredidos por jogadores do sporting ?
Fotografos agredidos por jogadores do Sporting ? Algo está mal no que escreveste !
Ou entao escreveste com base na ironia.

SL
Adriano Lourinho

Nando disse...

Pá, os fotógrafos foram agredidos pelos índios e não pelos futebolistas do Sporting como escreves no artigo.

Quanto ao resto estou de acordo que o Marcão e o Vitor Hugo deviam de ser sancionados assim como o César Paulo e o Joel Queirós. As imagens fotográficas assim como as imagens televisivas são mais que evidentes para que tudo o que se passou passe em branco.

Por outro lado o nosso Sporting devia de apanhar uma valente multa pelo arremesso de objectos para o ring assim como pela fumaceira que fizeram lá dentro do pavilhão pondo em risco a saúde de todos especialmente dos atletas.São estas atitudes que afastam cada vez mais público dos pavilhões.

Quem não sabe se comportar deixe-se ficar em casa pois não faz falta nenhuma no local onde se jogue. Em lugar de ajudar o clube só o prejudicam.

Anónimo disse...

fotografos agredidos por jogadores do Sporting? Está aí um erro.

CL disse...

Estava no sentido irónico, mas de qualquer forma para não criar dúvidas já está tudo bem explicado.

SL

Anónimo disse...

Eles (lampiões)dizem o que querem e fazem o que querem. E isto foi em nossa Casa, vejam lá se fosse na deles! Nem os árbitros nem a federação nada fazem porquê? Este comportamento é uma vergonha! Eles não podem estar 3 anos sem serem campeões. Vergonha! S.L.