Ausência de Comunicação


Não sou um expert em comunicação mas, tendo em conta a opinião de vários especialistas na área, o trabalho do departamento de comunicação do nosso clube deixa muito a desejar. Temos o jornal (que tem melhorado a nível editorial), o site oficial e páginas nas redes sociais. Tendo em conta o consumo da sociedade atual, a aposta em novos conteúdos no site devia ser essencial, mas, incrivelmente, até nisso o Sporting tem entrado em retrocesso: desde o início da temporada, publicaram apenas um vídeo de 2 minutos e cerca de 10 fotos relacionadas com a experimentação de equipamentos.

O adepto é curioso, gosta de ver o que se passa lá dentro, sentir-se parte integrante do clube. Ontem foi o primeiro dia de trabalho da equipa principal e da equipa B, e no site apenas foi emitido uma pequena nota para cada equipa. Agora pergunto: custava muito criar uma galeria de fotografias atualizada diariamente? Assim como aproximam os adeptos do clube?

2 comentários:

Djinha disse...

Concordo, fazer um video do treino das 2 equipas,nos dias de hoje qualquer pessoa faz um video de qualidade e coloca online.

Anónimo disse...

já lamentavel nao ter uma sporting TV...mas assumindo isso que explorassem todos os outros meios de comunicação..pagina web..facebook...com videos de treinos, de jogos, etc..etc..