Pela última vez, o "Caso Adrien"


O “Caso Adrien” tem dominado a atenção dos jornais desportivos portugueses nas últimas semanas, aparentemente por ter existido um conflito entre o jogador e o clube. Contudo, é hora de por de parte a emoção e dar uso à razão. Quem anunciou a possibilidade de Adrien ir para o porto foi A Bola, isto depois de ter sido o primeiro orgão da comunicação social a dar conta que Sá Pinto não contava com o atleta. O Record, sob palavras do jogador, publica a vontade do atleta continuar de verde-e-branco, assumindo que o porto nunca foi opção. Hoje é a polémica da não-aceitação da renovação.

Agora pergunto, não chega já? Já percebi que esta questão “Adrien” é um caso inventado, o jogador irá certamente renovar e confirmar a pouca credibilidade do pior jornal nacional. Até acredito que numa primeira proposta tenha existido um desacordo de verbas, algo que pode ser solucionado facilmente, mas a notícia é logo “Última Hora! Adrien rejeita renovar”. Aliás, leiam este excerto e retirem as conclusões…



4 comentários:

Tiagomfc disse...

Esta noticia encaixa perfeitamente no teu último post, já era altura do Sporting colocar um ponto final em torno desta polémica do Adrien porque isto está a dar aso a novas guerras entre os sportinguistas e mais um motivo para os nossos rivais se rirem de nós, inclusive pode criar algum mau estar dentro da equipa e pressionar o jogador.
O Sporting aqui também tem que mostrar que defende os seus jogadores e isto for mentira tem que se manifestar.
Mas é uma noticia muito relacionada com a tal ausência de comunicação do clube que tem vantagens, mas também desvantagens.

SL

Anónimo disse...

Não acreditem no que escrevem os pasquins! Não façam o jogo deles. Deixem-nos escrever o que quiserem. A equipa está a trabalhar com toda a tranquilidade e serenidade e ainda por cima,temos um óptimo plantel.

Tiagomfc

Se a direcção desmentisse tudo o que inventam sobre o Clube, estavam tramados não faziam mais nada! Nós é que não devemos ligar às não noticias S.L.

Tiagomfc disse...

Anónimo concordo plenamente, sou a favor que não devemos reagir a tudo o que os pasquins escrevem, mas há limites e penso que em relação ao Adrien ultrapassaram-nos e já está na altura de esclarecer as coisas de uma vez por todas, caso contrário só estamos a alimentar mais essa corja que assim pode continuar a fazer os filmes que quer que há sempre alguém que acredita...

SL

JR disse...

Melhor do que desmentir as noticias através de comunicados... O Adrien há cerca de 2 semanas era dado como dispensado, depois no Porto e acabou no plantel... Mais cedo do que esperamos renova contrato.

SL