Pela última vez, o "Caso Adrien"


O “Caso Adrien” tem dominado a atenção dos jornais desportivos portugueses nas últimas semanas, aparentemente por ter existido um conflito entre o jogador e o clube. Contudo, é hora de por de parte a emoção e dar uso à razão. Quem anunciou a possibilidade de Adrien ir para o porto foi A Bola, isto depois de ter sido o primeiro orgão da comunicação social a dar conta que Sá Pinto não contava com o atleta. O Record, sob palavras do jogador, publica a vontade do atleta continuar de verde-e-branco, assumindo que o porto nunca foi opção. Hoje é a polémica da não-aceitação da renovação.

Agora pergunto, não chega já? Já percebi que esta questão “Adrien” é um caso inventado, o jogador irá certamente renovar e confirmar a pouca credibilidade do pior jornal nacional. Até acredito que numa primeira proposta tenha existido um desacordo de verbas, algo que pode ser solucionado facilmente, mas a notícia é logo “Última Hora! Adrien rejeita renovar”. Aliás, leiam este excerto e retirem as conclusões…



Comentários

Tiagomfc disse…
Esta noticia encaixa perfeitamente no teu último post, já era altura do Sporting colocar um ponto final em torno desta polémica do Adrien porque isto está a dar aso a novas guerras entre os sportinguistas e mais um motivo para os nossos rivais se rirem de nós, inclusive pode criar algum mau estar dentro da equipa e pressionar o jogador.
O Sporting aqui também tem que mostrar que defende os seus jogadores e isto for mentira tem que se manifestar.
Mas é uma noticia muito relacionada com a tal ausência de comunicação do clube que tem vantagens, mas também desvantagens.

SL
Anónimo disse…
Não acreditem no que escrevem os pasquins! Não façam o jogo deles. Deixem-nos escrever o que quiserem. A equipa está a trabalhar com toda a tranquilidade e serenidade e ainda por cima,temos um óptimo plantel.

Tiagomfc

Se a direcção desmentisse tudo o que inventam sobre o Clube, estavam tramados não faziam mais nada! Nós é que não devemos ligar às não noticias S.L.
Tiagomfc disse…
Anónimo concordo plenamente, sou a favor que não devemos reagir a tudo o que os pasquins escrevem, mas há limites e penso que em relação ao Adrien ultrapassaram-nos e já está na altura de esclarecer as coisas de uma vez por todas, caso contrário só estamos a alimentar mais essa corja que assim pode continuar a fazer os filmes que quer que há sempre alguém que acredita...

SL
JR disse…
Melhor do que desmentir as noticias através de comunicados... O Adrien há cerca de 2 semanas era dado como dispensado, depois no Porto e acabou no plantel... Mais cedo do que esperamos renova contrato.

SL