Já enjoa


Um jogador que jura fidelidade ao clube, um advogado (empresário) que afirma não ter intenção de renovar. E os mesmos de sempre a rirem-se. Se é para sair, ou melhor, se não quer renovar, que o metam a treinar à parte. É pena um jogador desta qualidade andar nestas “brigas” (já provou que pode ser titular), mas acabem com esta novela! E além deste, as renovações de Patrício e Cedric tardam em ser oficializadas…

10 comentários:

Anónimo disse...

À muito que digo que ele está só à espera (queimando tempo) para saber se montinho sai dos andrades ou fica. Desde que foi treinado por p. emanuel que lhe fizeram a cabeça para ir para os bimbos! Se não assinar, deve passar toda a época sem treinar nem jogar! E o Sporting deve cortar relações com os bimbos!Cumps.

Anónimo disse...

" E além deste, as renovações de Patrício e Cedric tardam em ser oficializadas"

Concerteza que têm de contar os tostões todos, para não se enganarem e poderem assim, pagar aos jogadores nos fins de mês.

Mas se meteres na SAD os teus milhões...

CL disse...

@2º Anónimo

Quem faz contratações do tipo Gelson, com o Carriço como excelente opção, não se pode queixar de falta de dinheiro. Tem é de ser gasto com tino!

SL

Anónimo disse...

Andamos todos a ser enganados por dirigentes que sabem que o SCP está sem dinheiro para pagar salários mas que andam a simular compras impossíveis. Se calhar o Adrien está avisado a tempo e por isso não quer ficar.O futuro promete!...

Anónimo disse...

o pior é q o porto aproveita se disto tudo e rouba nos mais uns milhoes à custa do Adrien.. objetivo é enfraquecer o Sporting, o resto sao feijoes!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18.56

Se o Sporting está sem dinheiro para pagar salários (está você a inventar)então os andrades nem se fala, tiveram (não sei se ainda têm) salários em atraso nas modalidades amadoras e acabaram com uma modalidade. Isso não acontece no Sporting! Se calhar o Adrien faz bem em cá ficar! Parabéns pelo seu "sportinguismo". Cumps.

Anónimo disse...

Já o vendiam ou encostavam. Ele não vai renovar, a intenção nunca foi essa.
Daniel

Anónimo disse...

toma lá que já almoças-te bem respondido o último coment...Pelos vistos ainda existem pessoas capaz de pensarem que só o nosso sporting está mal, enquanto que se puxasem um pouco mais pela carola percebiam que tanto o benfas como os Bimbos estam tão ou pior finaceiramente como o nosso sporting...Ah e já agora o adrien é sem duvida um dos nossos melhores medios e apoio a sua continuidade no clube!

Anónimo disse...

grande dinheiro entra nos cofres do porto com o moutinho e mais milhoes entrarao com a venda do adrien no futuro, pra bom entendedor....

Anónimo disse...

à muito que se pensa que o seu destino seja os bimbos. Até domingo o caso tem que estar resolvido pois Sá Pinto não pode estar a dar minutos a quem não fica. É um jogador de nível médio, mas não é um craque. Se não renovar não deve treinar nem jogar até final da época. E o Sporting deve cortar relações com os andrades (ou outro clube). Mais uma maçã podre?S.Leoninas.

P.S.- Mais uma vez os galináceos (segundo o pai do Viola) tentou intrometer-se ou "roubar" um jogador ao Sporting. Depois de Labayad,Matias e agora Viola. Será que na novela adrien à dedo dos lampiões? S.Leoninas.