Ricky


Espero que ao primeiro toque na bola não te assobiem. Espero que consigas traduzir a pressão em motivação. Espero que te esforces ainda mais. Não espero, tenho a certeza que hoje vais marcar. Anda Wolfs, queremos o teu sucesso pah!

3 comentários:

Unknown disse...

Um projecto recente à procura de crescer, por isso venho propor uma troca de links. Já estão na nossa blogroll, visitem e comentem.
somosporting.blogspot.com

Anónimo disse...

Concordo com o que escreveste em tudo, até pode marcar mas ainda não é o avançado que decide jogos por nós ainda tem muito que evoluir penso que podemos comprar melhor .

abraço

Anónimo disse...

Sá Pinto, sempre adorei a tua postura, a tua forma de lutar e agir e actualmente n vejo a mesma atitude, estas amorfo, falas sem chama, acorda caralho, mostra como és e n queiras passar algo que n tem a ver ctg, pq a continuares a agir assim esquece, es mais um sem sucesso.

- O sporting n joga mada, e sempre da mesma forma, bola corrida pelos centrais o extremo baixa, bola batida no buraco e la vai o PL correr, ou então sai pelo lateral o carrilo bem buscar por dentro, bola no medio interior, que coloca no cedric este corre junto a linha centra e la esta o PL sozinho que n consegue ganhar a bola e alem do mais as linhas baixas, nem a 2º bola o sporting apanha.

-SA PInto isto e monotono, jogamos a distrital, não temos um meio campo activo, criativo, constante permutas de posições, etc...

- O PL joga sozinho, bolas batitas na area e la esta ele sozinho.

- Temos uma central que a sair a jogar é belissimo ROJo, pq na 1º fase de construção n sai ele a jogar e o trinco baixa e é sim bola sempre batida na frente ou no lateral.

-SA pinto esta a anos luz do PESEIRO, o melhor mister dos ultimos anos do sporting, mas infelizmente, n deve uma direcção a altura, para o ajudar, mas isto ja dura a imenso tempo.
Falta de competencia na gestão e orientação do sporting.
Rockemback, Polga, Liedson, queimaram o Peseiro.

- SA PInto, sempre o admirei, mas infelizmente n esta a altura, espero e desejo que aprenda com os erros e volte a ter credibilidade. Duvido mas desejava mesmo

- Peseiro és o maior merecias estar no sporting, com esta equipa o sporting jogava mt mais.

-SPORTING amo te
Sá PInto acorda, o teu prof adjunto esta desactaulizado, muda Sá....

Zé Nunes