Pelo mais importante, pelo Sporting!



Num período em que o futebol sénior do Sporting enfrenta um dos períodos mais negros da sua história centenária, é normal e justificável que o líder do projeto, o Eng. Godinho Lopes, seja imensamente criticado por parte dos sportinguistas que apoiam o seu clube. No entanto, o Eng. Godinho Lopes, como qualquer outro verdadeiro sportinguista que se encontrasse no cargo de presidente deste grande clube, deseja apenas as suas vitórias, a sua prosperidade. Para que isto aconteça, o atual presidente afirma que deverá cumprir todo o seu mandato, mesmo tendo já admitido erros graves por sua parte e no seu projeto. A continuidade pode ser contestada, mas não a sua vontade de ver um grande Sporting.
Assim sendo, o clube Sporting dever-se-á encontrar acima de qualquer interesse pessoal e, como o presidente já assinalou, possui a mente livre para ouvir e receber todos os sportinguistas que tenham projetos para o clube, nunca os tendo colocado de parte ou rejeitado. Tendo o Sporting tão bons sócios e ideias, como se pôde ver nas últimas eleições, porque não “oferece-las” à atual administração? Qual seria melhor recompensa que ver o seu projeto aplicado e reconhecido nas próximas eleições?
Aquando candidatos e movimentos (que demonstram a grandiosidade do clube) pedem por eleições antecipadas para verem aplicados novos projetos, não é necessário esse processo para que novas ideias sejam desde já aplicadas ao Sporting, sendo que o processo de eleições não é propriamente uma ação simples e rápida, onde é necessário a apresentação de candidatos, projetos, e outros muitos fatores.
Concluindo, o único apelo que podemos deixar a todos os sportinguistas neste período negro é união, e que o Sporting se encontre acima de todos nós!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto para melhorar voces têm que aderir ao
Movimento DAR RUMO AO SPORTING, e contribuir com alguma coisa, grao a grao enche a galinha o papo,
TEMOS QUE SALVAR O SPORTING, OU ENTAO VAMOS ACABAR POR SEGUIR OS PASSOS DO BOAVISTA, LEIRIA, ETC