Ventura

Quem me explicar a necessidade da contratação do Ventura tem direito a 200 €. 

14 comentários:

antikosovar disse...

Para quem diz que a formação do Sporting é a melhor do mundo, ir contratar um Desaventurado Kosovar é mandar merda à cara dos adeptos.

Tiagomfc disse...

o Ventura tem potencial para vir a ser o segundo melhor guarda-redes português e é o sucessor ideal para o Rui Patricio.
Não é verdade, mas estava mesmo a precisar de 200€...

SL

Anónimo disse...

se achas q o luis ribeiro é gr decente para assumir a titularidade da b e o golas andar a treinar com a a e perder a sua fase de amadurecimento é normal q aches estupido.
mas se querem o golas a titular na b n me espanta q contratem mais um gr visto q o patricio mais cedo ou mais tarde está de siada

Anónimo disse...

É vergonhosa esta contratação, independemente se o Boeck sair ou não para que este jogador???'
Nem inscrito estava, o Golas é bem melhor!
Estes croquetes minam o sporting todo, assim que godinho ganhou as eleições(que noite eu passei), ja sabia que isto ia acontecer.
Pq sabia que o iluminado do SRº Carlos freitas ia gastar uns milhões em nulidades de jogadores. Quem publica um dia todos os jogadores contratados por este Sr ao longo desdes anos, para saber em quais acertou? e não me falem mais do Jardel, João Pinto e Liedson, quero saber os outros cento e tais...



Plantel 2013-14

Contratações:

Centrais- Dragovic (esquerdino, 21 anos, Basileia, brande jogador);

Medios- Filipe Augusto (Rio Ave), Leroy Fer (Twente);

Avançados- Mahomed salah (esquerdino tb basileia vai ser craque);

Pl- Cornelius (dinamarca), Kleber (porto).

Amo te Sporting
Zé nunes!



Anónimo disse...

quanto a mim era contratar nos mesmos moldes do joaõzinho, o André Pinto, Miguel Lourenço, Flávio Ferreira e Ghilas para o prof. Jesusldo os ir trabalhando tendo em vista a próxima época, tudo jogadores com um futuro brilhante á frente

O meu Sporting disse...

Bom dia Sportinguistas! A mini entrevista que O meu Sporting conseguiu com um representante do SCP está a caminho. Curiosos?

Anónimo disse...

Não sejam ingénuos... O Sporting deve tanto dinheiro a tanta gente que de certeza k deve dinheiro ao empresário do Ventura que assim coloca um seu jogador que estava completamente esquecido a fazer capas de jornais ainda que seja somente durante alguns dias, facilitando assim a colocação deste jogador num outro clube no final da temporada e recolhendo ai a % mensal do vencimento do Ventura que é pratica recorrente nos empresários.

Paulo Ravasqueira disse...

O ventura é mais para tapa buracos..que venha com bem e com vontade. Mas o banco o espera..

Luis Moreira disse...

Tapar buracos é o que o Sporting anda a fazer há anos: http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/127719.html

Anónimo disse...

O Rui Patrício vai ser vendido e a baliza fica bem entregue ao Marcelo Boeck, que passará a titular passa a titular. É preciso um 2.º GR. Ventura é novo, não é caro, está habituado a não ser primeira escolha, tem escola, tem alguma experiência, foi uma grande promessa, o Jesualdo gosta dele. Depois se quiseres mando-te o meu NIB :)

SL,

RM

Anónimo disse...

O patricio no final da epoca vai bazar e os guarda redes vão ser o boeck e o ventura.
Simples!

Anónimo disse...

Quando é que escrevem algo novo?? e já agora Sporting, paga o João Real da academica

Anónimo disse...

apartdeleao.blogspot.pt

Nelson disse...

ESte bolg acabou ?