Fim da linha para Jesualdo

De acordo com o site Mais Futebol o professor não será o treinador do Sporting na próxima época, o site anuncia ainda que o motivo do divorcio são as alegadas divergências entre as suas ideias e as ideias do presidente Bruno de Carvalho.
O mesmo site diz-nos ainda que o Sporting quer um treinador português, que conheça bem o nosso campeonato e que aposte nos jovens e os ajude a crescer para dar continuidade ao processo de renovação estrutural que tem vindo a ser executado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só com a Formação não vamos lá, desiludam-se. Este Clube assim não voltará a ser um Grande do Futebol Português. Assim os Sócios e Adeptos vão desinteressar-se do Clube e perder a Fé e a Esperança. Todos os anos serão anos Zero. Assim muito dificilmente voltaremos a ganhar títulos. Depois admiram-se porque é que acabamos os campeonatos a 40 pontos do Porto e do Benfica.

Sérgio disse...

Claro que o plantel não pode ter só jovens, mas não gostou de ver Ilori, Dier, Bruma, Patricio, Andre Martins, Cedric, Esgaio, Zezinho tudo isto são jogadores das nossas escolas, e acho que têm valor para ficar no plantel, claro que tem que haver aposta em bons jogadores vindos de fora, é obvio, mas a base deve ser esse.
um treinador que gostava de ver no Sporting era o Lazlo Boloni, se bem se lembram fez nos campeoes e apostava em Viana, Ronaldo, Quaresma, Carlos Martins...
SL

Anónimo disse...

Esta trapalhada à volta de Jesualdo e da sua provável não continuidade leva-me a concluir que no Sporting impera a lógica do Mito do Eterno Retorno. Venha quem vier tudo se repetirá, sempre na mesma lógica imparável de nos submeter uma vez mais às mesmas tristezas, aos mesmos erros e à mesma imparável decadência. Até que um dia tudo se acabará.

Sérgio disse...

Acho que isso tem que acabar sim, assinar com um treinador durante pelo menos 3 anos e deixa-lo fazer o seu trabalho, Sir Alex Ferguson nos primeiros anos de Man Utd lutou para não descer e olhem agora para ele!!!
a verdade é que Jesualdo não me parecia treinador para tal, vamos acreditar que o Inacio e o Bruno de Carvalho vão arranjar um solução para daqui a 3 anos estarmos no nosso lugar, estejamos a lugar pelo titulo nacional, para isso tb é preciso não trocar 11 jogadores por época, a melhor solução é assinar contratos de longa duração com a base da equipa e ir só depois fazendo pequenos ajustes de época para época.

SL

Anónimo disse...

Boloni?! nem morto...fez o Sporting jogar o pior futebol q ja vi na minha vida!!
ersmos dominados, ate mesmo em Alvalade..salvou nos jardel e joao pinto pq nem fio de jogo tinhamos! desgraça total!!! preferia um estrangeiro como treinador mas pronto, vamos ver como sai as coisas ao novo treinador, seja leonardo ou outro!