Suk, sim ou não ?


Muitos nomes têm sido falados para ocupar a vaga na frente de ataque leonina, mas o que eu queria mesmo ver se verde e branco na próxima temporada era o actual ponta de lança do Maritimo, Suk.

O jovem sul coreano de 21 anos com boa estampa física(1,89m e 82kg) foi o avançado que mais me encheu o olho durante a época (só chegou ao Marítimo em Janeiro), quem não se lembra do trabalho eximiu que este rapaz fez em Alvalade, tendo sido corado com um golo nesse jogo.

É rápido, forte fisicamente, segura bem a bola, joga bem com os dois pés, dono de um bom  remate, bom cabeceador, desgasta a defesa com as suas constantes tentativas de desmarcação, características que nos dizem que tem tudo para vingar no futebol português.

o Sporting poderia aproveitar o facto do Marítimo ter que pagar 2,5Milhões de Euros ao Porto no âmbito do caso "Kleber" para tentar negociar Suk a um preço mais acessível (clausula de rescisão é de 1,2 Milhões de Euros).

E vocês gostam de Suk ?
Quem acham que deve ser o Matador do Sporting na próxima época ?

Deixem a vossa opinião, é importante. Saudações Leoninas 

Comentários

Nelson disse…
Vinicius Araújo tem 20 anos e está no Cruzeiro; Rafinha 20 anos e esta no Flamengo; Michael de 19 anos e esta no Fluminense; Giva é um atacante de 20 anos no Santos;
Rui Coelho disse…
Óptimo avançado, estava em Alvalade quando se estreou e acabou connosco. Por mim podia ser o número 2 no ataque. Faltaria um homem-golo.

No entanto essa cláusula de rescisão está fora dos nossos limites, digo eu.
Branco disse…
Grande jogador
Parabéns pelo trabalho
Sérgio Freitas disse…
Nelson, esses nome todos que referiu jogam no Brasil, e o seu tempo de adaptação pode não ser o ideal para o Sporting obter sucesso na próxima época, e devem ser caros!

Rui Coelho, discordo quando me diz que 1,2 Milhões de Euros estão fora do nosso alcance, basta agora o dinheiro que o Mónaco der ao Sporting para garantir a sua contratação e a falta de um homem melhor seria o titular, na minha humilde opinião acho-o melhor que o Ghilas que custa 3Milhões
Sérgio Freitas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
MSP disse…
trabalho exímio ...

SUK 's há por aí... cá e lá fora... dezenas e até muito melhores. Mas pelo menos esse e mais outro melhorzinho.

SL
Anónimo disse…
tenho muito boa impresao do suk, alem de ser jovem k tb é bom. lembro.me do que fez em alvalade. gostaria muito de o ver no sporting