Suk, sim ou não ?


Muitos nomes têm sido falados para ocupar a vaga na frente de ataque leonina, mas o que eu queria mesmo ver se verde e branco na próxima temporada era o actual ponta de lança do Maritimo, Suk.

O jovem sul coreano de 21 anos com boa estampa física(1,89m e 82kg) foi o avançado que mais me encheu o olho durante a época (só chegou ao Marítimo em Janeiro), quem não se lembra do trabalho eximiu que este rapaz fez em Alvalade, tendo sido corado com um golo nesse jogo.

É rápido, forte fisicamente, segura bem a bola, joga bem com os dois pés, dono de um bom  remate, bom cabeceador, desgasta a defesa com as suas constantes tentativas de desmarcação, características que nos dizem que tem tudo para vingar no futebol português.

o Sporting poderia aproveitar o facto do Marítimo ter que pagar 2,5Milhões de Euros ao Porto no âmbito do caso "Kleber" para tentar negociar Suk a um preço mais acessível (clausula de rescisão é de 1,2 Milhões de Euros).

E vocês gostam de Suk ?
Quem acham que deve ser o Matador do Sporting na próxima época ?

Deixem a vossa opinião, é importante. Saudações Leoninas 

7 comentários:

Nelson disse...

Vinicius Araújo tem 20 anos e está no Cruzeiro; Rafinha 20 anos e esta no Flamengo; Michael de 19 anos e esta no Fluminense; Giva é um atacante de 20 anos no Santos;

Rui Coelho disse...

Óptimo avançado, estava em Alvalade quando se estreou e acabou connosco. Por mim podia ser o número 2 no ataque. Faltaria um homem-golo.

No entanto essa cláusula de rescisão está fora dos nossos limites, digo eu.

Branco disse...

Grande jogador
Parabéns pelo trabalho

Bigodes disse...

Nelson, esses nome todos que referiu jogam no Brasil, e o seu tempo de adaptação pode não ser o ideal para o Sporting obter sucesso na próxima época, e devem ser caros!

Rui Coelho, discordo quando me diz que 1,2 Milhões de Euros estão fora do nosso alcance, basta agora o dinheiro que o Mónaco der ao Sporting para garantir a sua contratação e a falta de um homem melhor seria o titular, na minha humilde opinião acho-o melhor que o Ghilas que custa 3Milhões

Bigodes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MSP disse...

trabalho exímio ...

SUK 's há por aí... cá e lá fora... dezenas e até muito melhores. Mas pelo menos esse e mais outro melhorzinho.

SL

Anónimo disse...

tenho muito boa impresao do suk, alem de ser jovem k tb é bom. lembro.me do que fez em alvalade. gostaria muito de o ver no sporting