Labyad, vai ou fica ?

O jovem marroquino foi uma das inúmeras contratações que Godinho Lopes fez para a nossa equipa, na altura Labyad era pretendido por meia Europa e acabou por ingressar no Sporting muito por conta do ordenado que GL lhe ofereceu na sua segunda época, nada mais nada menos que 2 Milhões de euros anuais!
Labyad é um jovem com talento que tarde em afirmar-se no Sporting, eu próprio depositava grandes esperanças no marroquino para levar a equipa as costas em certos momentos do jogo, algo que não aconteceu este ano e dificilmente irá acontecer na próxima época devido ao seu avultado salário.
Mas hoje Labyad surpreende tudo e todos aos dizer que "vai ficar no Sporting" e que "Ninguém me vai tirar daqui", olha se ele diz isso é óbvio que vai baixar o salário pelo menos para metade ! Está tudo nas mãos dele, se ele quiser baixar ao salário fica, se não tem um guia de marcha como tantos outros que estão ainda contractualmente ligados ao Sporting.

Gostam de Labyad ? Acham que o marroquino tem tudo para brilhar em 2013/2014 ?
Qual a posição que acham mais indicada para ele ?

SL
 

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo é possível, mas pelo que fez na época passada não merece continuar. Aliás, não percebo porque se está a fazer tudo para despachar um jogador de raça como Capel e em relação a Labyad não há movimentações nenhumas.

Bigodes disse...

Capel é mais fácil de colocar devido ao ser salário. Labyad não aceita sair do Sporting pq ninguém lhe dá o que o Godinho prometeu !!