Negócios fechados

           Salim Cissé ficou também na ultima sexta-feira confirmado como reforço do Sporting, o jovem nascido na Guiné Conacri de 20 anos é o primeiro reforço para o eixo do ataque leonino, o ex-AAC pode jogar no meio ou descaído para uma linha, devido a sua velocidade e técnica. Na época passada o jogador marcou 9 golos ao serviço dos estudantes em 2311 minutos disputados, ou seja, uma média de um golo a cada 256 minutos. Salim é muito humilde e trabalhador e por isso penso que se pode vir a tornar um avançado interessante no futuro. O avançado chorou no momento em que assinou o contrato com o Sporting. Negócio custou cerca de 200 mil Euros aos cofres de Alvalade.



  Ontem ficou também consumado o empréstimo de Miguel Lopes ao Lyon, o lateral português, era um peso para o novo Sporting devido ao seu avultado salário. 
o Lyon pagou 1 Milhão de Euros pelo empréstimo do lateral e paga a totalidade do seu salário, com isto Bruno de Carvalho "passa a perna" a Pinto da Costa, não tendo de lhe dar dinheiro nenhum.
Miguel Lopes teve ontem uma intervenção muito forte, quando mostrou o seu sangue leonino ao dizer "Que fique bem claro que nunca quis sair do Sporting, mas como sportinguista tive que o fazer. A minha saida vai ajudar o processo de reestruturação financeira". 


Bons negócios ?
Cedric substitui bem Miguel Lopes ?
Salim será titular ou suplente ?

SL

1 comentário:

Anónimo disse...

Até agora esta direcção está a trabalhar bem no que dita a entradas e saidas.

Cedric ou arias vão substituir bem miguel lopes, inclusive se a equipa estiver coesa serão bem melhores que miguel!
Salim será um jogador para entrar nos ultimos 30 a 20 minutos de jogo, pois montero será aposta no eixo do ataque. Salim com apenas 20 anos poderá ser um bom avançado, tudo dependerá do trabalho e do que a equipa joga, pois um ponta de lança vive do futebol da equipa e não o contrário!