O mercado já aquece

O departamento de Scouting do Sporting não para e já fez a sua primeira contratação para o mercado de inverno, trata-se de Anderson, jovem nigeriano de apenas 19 anos que milita actualmente no Leixões.
Depois das frequentes boas exibições do trinco com enorme estampa física (1,89m e 82kg), Anderson despertou o interesse de vários clubes, entre eles o Sporting, que numa operação relâmpago assegurou o jovem que a principio irá evoluir na equipa B e se confirmar as boas credenciais terá lugar assegurado no plantel principal da próxima época.
De realçar a boa movimentação, rápida e de baixo risco(devido ao baixo custo do passe do jogador). Mais uma vez Bruno de Carvalho e Inácio a demonstrarem eficiência.

Que acham deste jogador ?
Boa politica de contratações ?

SL

2 comentários:

TudoploBieiraNadacontraanaçoue disse...

Pelo que me disseram, no seu 1º ano de sénior já é o melhor jogador do Leixões. Mas...
A notícia é d'abola, logo...
E hoje, dia 15, é o mesmo jornal(?) a desdizer-se:"havia acordo, mas agora surgiram umas divergências salariais e há que esperar para ver".
àmanhã, dia 16, é dia de falar na selecção, a questão do jogador fica em stand-by;
dia 17, domingo, o pessoal quer é ir à missa, comer bem, por a soneca em dia, até nem há jogos que interessem;
dia 18, 2ª feira...alto lá, hoje é 2ª feira, dia de encher páginas com reportagens de jogos! Se não há...bom, o Anderson parece que vai para o Porto e o Benfica já está na jogada e bem colocado para...

Falando a sério: algum pessoal de Matosinhos, meu conhecido, desconhece o negócio e duvida da veracidade da notícia, achando mesmo que o jogador interessa mais a Porto ou Benfica (Fernando ou Matic de saída?) e que o nome do Sporting pode ter sido avançado para valorizar o jogador, apenas isso.

Bigodes disse...

Amigo Alberto, tudo isso pode ser verdade, tb já li que o jogador acaba contrato este ano e o Sporting está atento a esse facto para adquirir o jogador.
Fiz o post pois a noticia foi clara e dizia que "Anderson já era leão" quando deveria dizer "Anderson pode reforçar o Sporting" desde já peço desculpa.