Aquilo que defendo é o Sporting Clube de Portugal!


  1. Gostava aqui de esclarecer que este espaço é um sitio livre de opiniões, mas algo informal, pelo que não me restrinjo somente a informar e dou também a minha opinião pessoal que mostro estar vincada na maior parte dos post's por mim publicados, que podem ou não estar de acordo, mas que faço como adepto e sócio do Sporting Clube de Portugal, que  utiliza este espaço em que posso dar o meu parecer e que consequentemente e felizmente consigo partilhar com um grande número de Sportinguistas. Conto convosco para mostrarem-me também o vosso ponto de vista, e as vossas opiniões, sejam elas parecidas ou completamente diferentes, mas que serão sempre bem-vindas desde que sejam ditas com respeito.


Depois e não menos importante gostava de salientar que neste blog,  e apesar de não concordar, e não me pautar por princípios semelhantes, na maioria das vezes dou a minha opinião, obstante ao facto da forma como Frederico Varandas chegou ao poder, mas que para mim é completamente inadmissível.
Ainda assim quando chegou ao poder, e não sendo a minha escolha decidi aceitar com muito custo e "assumi-lo" como meu presidente, contudo a forma como tem agido, com o enorme desrespeito que tem tido constantemente para com os adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, com a formas que tem apontado bodes expiatórios, e com ineficiência que tem gerido o Sporting, confesso que mal posso esperar para vê-lo daqui para fora!

Outro ponto que deixo aqui ciente e que confesso, gosto de Bruno de Carvalho e apesar de alguns excessos, foi na minha opinião dos melhores presidentes do Sporting Clube de Portugal, contudo admito também que cometeu muitos erros. Acho uma pena aos extremos que chegamos mas a curto/médio prazo não é uma solução, para liderar futuramente o clube, pelo que fico-me pela estima, e não é por gostar de BDC que não suporto a figura de Frederico Varandas, pelo que sempre que me referir a F.Varandas, é porque ele é o Presidente do Sporting, e vou criticá-lo quando achar que esteve mal, e elogiá-lo caso ache que esteve bem, mas nunca isso deve ser associado a Bruno de Carvalho.

Sinto-me na obrigação de esclarecer isto, pois cada vez mais e da forma como o clube está dividido, vejo que quem critica F.Varandas é sucessivamente apontado como "Brunista", e não é de todo o que acontece neste caso, embora como referi acima tenha grande estima pelo ex-presidente. Critico Varandas porque não tenho estado de acordo com ele, pois apesar de também tal como referi acima, repugnar a forma como o mesmo chegou a presidente, caso estivesse a trabalhar bem elogiaria-o ainda que continuasse sem concordar a forma como se tornou presidente.

2 comentários:

Anónimo disse...


"...gosto de Bruno de Carvalho e apesar de alguns excessos, foi na minha opinião dos melhores presidentes do Sporting Clube de Portugal…"


Gostos não se discutem, mas eu também gostava de saber se fosse possível, como é que ele foi um dos melhores presidentes do Sporting!

Conheceste os presidentes todos do Sporting?! DUVIDO muito…Eu não os conheci e já cá ando há várias dezenas de anos.


Depois, ele foi tão bom que nos títulos de futebol foi o que se viu! Não fez melhor e até bem pior que os chamados croquetes, que ganharam títulos e construiram a Alvaláxia e a Academia.

Só se para ti foi um dos melhores nas dívidas que deixou, como se está agora a ver; na linguagem que utilizou para insultar os sócios e adeptos que não concordavam com a sua forma de estar e de actuar; com a expulsão de sócios (agora sofre a retaliação, coisas da vida). Devo confessar, que foi o melhor de todos a fazer o pior para a imagem e os cofres do Clube. Enquanto a divida que os outros deixaram, foi um cumulo de várias direcções, ele sózinho deixou bem pior o Clube, de que o tinha encontrado, porque o deixou sem dinheiro e sem jogadores capazes, tendo feito com o seu comportamento bipolar, que quase uma equipa pedisse as rescisão! É obra!

Anónimo disse...


O Varandas tem arranjado bodes expiatórios?!

Quando fala sobre o caso BATUQUE é um bode expiatório?


São 330 mil euros que foram roubados ao Sporting pelo presidente destituído! E ainda não chegou o resultado final da Auditoria forense.

Espera pela volta...Alguém irá marrar com o coiro na prisão.