"Entre a expulsão de Godinho Lopes e a de Bruno de Carvalho. A primeira é injusta e a segunda inteiramente justa" - Soares Franco

 "Não há comparação entre a expulsão de Godinho Lopes e a de Bruno de Carvalho. A primeira é injusta e a segunda inteiramente justa".

 "As declarações do presidente e administração mostram bem a catástrofe que foi a passagem desse senhor pelo Sporting. Vergonha não haver dinheiro em abril."


Estão todos juntos,  mas todos juntos não valem 1. É o que vale ter  uma marioneta, convém ter uma figura fraca no poder como Frederico Varandas em que todos possam mandar um bocadinho e tirar algum proveito disso.

Curioso... Tenho uma vaga ideia deste Soares Franco, até pensava que tinha sido presidente do Sporting CP mas também curiosamente não tinha muito boa ideia dele, concerteza aminha memória deve-me estar a falhar.

Que acham de fazermos também um jantar de homenagem a Godinho Lopes? O homem já merece!  Deixem estar por agora,  deve andar muito ocupado a liderar o Sporting... 

Sem comentários: