Maniche no sporting?





Médio está de saída do Colónia e os leões estão muito atentos à situação




O internacional português Maniche é, sabe o DN, um dos alvos do Sporting para a próxima tempo-rada. "Em breve haverá novidades sobre o futuro", disse ao DN fonte próxima do jogador.



O médio está de saída do Colónia, clube em que ingressou no início da actual época, porém, os problemas disciplinares de que tem sido protagonista apontam para um divórcio de comum acordo. Mais, segundo sabe o DN, dificilmente Maniche voltará a envergar a camisola do Colónia depois de ter sido multado recentemente em 30 mil euros.



O interesse dos leões no futebolista insere-se na vontade de Bettencourt e de Costinha em assegurarem jogadores de renome que chamem adeptos ao estádio. Maniche terá de fazer uma escolha difícil; ou o clube do coração, o Sporting, que, diga-se, nunca representou, ou o dinheiro da Arábia, pois no Médio Oriente há emblemas dispostos a seduzir Maniche com um vantajoso contrato.



Esta não é a primeira vez que o Sporting equaciona Maniche. Há um ano quando João Moutinho e Miguel Veloso estiveram com um pé fora de Alvalade, o nome do antigo futebolista do Benfica e do FC Porto esteve em standby. Nem Moutinho nem Veloso saíram e Maniche acertou contrato com o Colónia de Petit. Como já disse, o Sporting é o clube pelo qual Maniche torcia em pequeno.



Após passagens nem sempre bem sucedidas por D. Moscovo (Rússia), Chelsea (Inglaterra), Atlético de Madrid (Espanha), Inter de Milão (Itália) e Colónia (Alemanha), o médio pode estar de regresso a casa, cinco anos depois de ter deixado o FC Porto, clube em que venceu tudo... ao lado de Costinha. Resta saber se o Sporting tem argumentos financeiros que convençam Maniche a concretizar um desejo antigo.



Peter Schmeichel e Balakov também já confirmaram a sua presença no jogo de homenagem a Iordanov, que se realiza no Estádio José Alvalade, no próximo dia 5 de Maio, pelas 20.30. Pauleta, Neno , Luís Figo , Acosta, Domingos Paciência, Paulinho Santos, Fernando Couto, Kostadinov e André Cruz também jogam.


DN

Ps:Apesar de não ter a certeza se esta noticia é verdadeira na minha opinião,acho bastante possivél este negócio vir a ser concretizado,devido a vários factores e também a sua boa relacão com Costinha.
Não creio que seja um bom negócio e se for verdade é um grande erro de costinha,pois aufere muito é um jogador bastante indisciplinado e penso que o que tinha a dar já deu,isto é apenas a minha humilde opinião

Comentários