Balanço Jogadores




Desilusão da Época:Jõao Moutinho (Jogador onde se tinha grande expectativas e apesar de não ter jogado péssimamente mal, fez uma época para esquecer,Por isso a minha escolha.

Jogador Revelação:Saleiro (Não tem fama nem pinta de craque mas é um bom jogador,Foi uma das poucas agradáveis surpresas desta época.

Melhor Jogador:Miguel Veloso (Foi a sua época de afirmação total o talento sempre lá esteve,mas a cabeça parece ter ganho há pouco e já se especula a sua saida,Liedson e P.Mendes também Foram dos melhores.

Pior Jogador:Helder Postiga e Vuckcevic (escolhi 2,o Primeiro porque apenas marcou um golo na temporada e não sendo um jogador que me fascina segura bem a bola na minha opinião nada mais,espero que saia.Polga também Podia estar incluido
,O segundo é um grande talento mas a sua cabeça não o permite ser melhor,tem de sair apesar de ser um grande jogador.

Promessas desilusão:Adrien e Pereirinha (Não creio serem maus jogadores principalmente o primeiro mas era o ano de afirmação e não o conseguiram principalmente o segundo,acho que deviam rodar para não perder ritmo,e contratarmos ou "retirarmos" á academia  2 jogadores para preencherem essas lacunas.

Melhor Reforço:P.Mendes (Mati fernandez é craque de isso não á duvidas mas ainda não se conseguiu afirmar,Pongolle não se pode Classificar ainda pois mal jogou,Jõao Pereira é um excelente jogador o melhor Lateral direito em Portugal na minha opinião mas para o ano espera-se mais.)

Pior Reforço:Caicedo e Angulo
(Dispensam Apresentações,Caicedo surpeendeu-me no Málaga e até gosto de o ver jogar,Angulo Já foi um excelente jogador no passado mas penso  que o seu tempo acabou.



Ps:E na vossa opinião que acham?


Comentários

Anónimo disse…
Amigo concordo absolutamente contigo.

Cumps,

Marcos..
FM disse…
Obrigado amigo.
CUmprimentos.
Volte sempre, SL
Lyon Heart disse…
Na totalidade concordo com este post, mas parece-me necessário juntar aqui outros jogadores para se concluir esta análise.
Patrício - Parece-me jogador a menos para tanta responsabilidade, incosntante, nervoso e capaz do melhor e do pior numa fracção de segundos.
Baptista - A eterna incógnita, o que veio este rapaz fazer para cá? Não lhe conheço nada pq em 2 anos nunca jogou, e sai sem sabermos nada.
Caneira - Tanta lesão???? Pq? Há coisas por explicar.
Djaló - Nem sei bem que tipo de jogador é este miúdo. Se entra e engata faz um jogão se não nem uma bola sabe parar ou receber. Quanto a mim deviam deixá-lo sair afim de ele poder crescer enquanto jogador.
P. Silva - Sem comentários, pouco jogador e muito mau feitío.
Desilusão da época - O plantel do Sporting, todos eles sem tirar ninguém, onde incluo Paulo Bento e Carvalhal.
Melhor da época - Os Sportinguistas que aguentaram estoicamente esta época, somos mesmo grandes adeptos.
Esperança - Que JEB tenha aprendido e que saiba esta época contornar todos os problemas que tivemos. A esperança que deixemos de pensar á P.B. onde o 2º lugar chega e umas tacitas e pensemos em grande, queremos sempre ser campeões sempre e onde entremos.
Lyon Heart
FM disse…
Desde já oBrigado por comentar e por a extensao e o tempo que aqui deidcou,
E concordo Plenamente consigo mas eu escolhi os que mais se destacarm acho que foi a equipa toda também,mas pela negativa mas meti mesmo mesmo os piores e melhores.
Obrigado e volte sempre
SL
mitaka disse…
so velouso se escapou de uma epoca desastrosa,e a espaços izmailov ate entrar o ministro da tanga,o resto andou tudo num nivel identico:pessimo!
visitem http://vivesporting.blogspot.com/
FM disse…
Mitaka não consigo comentar o seu Blog.
Quando o conseguir farei-o
SL