Balanço Jogadores




Desilusão da Época:Jõao Moutinho (Jogador onde se tinha grande expectativas e apesar de não ter jogado péssimamente mal, fez uma época para esquecer,Por isso a minha escolha.

Jogador Revelação:Saleiro (Não tem fama nem pinta de craque mas é um bom jogador,Foi uma das poucas agradáveis surpresas desta época.

Melhor Jogador:Miguel Veloso (Foi a sua época de afirmação total o talento sempre lá esteve,mas a cabeça parece ter ganho há pouco e já se especula a sua saida,Liedson e P.Mendes também Foram dos melhores.

Pior Jogador:Helder Postiga e Vuckcevic (escolhi 2,o Primeiro porque apenas marcou um golo na temporada e não sendo um jogador que me fascina segura bem a bola na minha opinião nada mais,espero que saia.Polga também Podia estar incluido
,O segundo é um grande talento mas a sua cabeça não o permite ser melhor,tem de sair apesar de ser um grande jogador.

Promessas desilusão:Adrien e Pereirinha (Não creio serem maus jogadores principalmente o primeiro mas era o ano de afirmação e não o conseguiram principalmente o segundo,acho que deviam rodar para não perder ritmo,e contratarmos ou "retirarmos" á academia  2 jogadores para preencherem essas lacunas.

Melhor Reforço:P.Mendes (Mati fernandez é craque de isso não á duvidas mas ainda não se conseguiu afirmar,Pongolle não se pode Classificar ainda pois mal jogou,Jõao Pereira é um excelente jogador o melhor Lateral direito em Portugal na minha opinião mas para o ano espera-se mais.)

Pior Reforço:Caicedo e Angulo
(Dispensam Apresentações,Caicedo surpeendeu-me no Málaga e até gosto de o ver jogar,Angulo Já foi um excelente jogador no passado mas penso  que o seu tempo acabou.



Ps:E na vossa opinião que acham?


6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo concordo absolutamente contigo.

Cumps,

Marcos..

Senti disse...

Obrigado amigo.
CUmprimentos.
Volte sempre, SL

Lyon Heart disse...

Na totalidade concordo com este post, mas parece-me necessário juntar aqui outros jogadores para se concluir esta análise.
Patrício - Parece-me jogador a menos para tanta responsabilidade, incosntante, nervoso e capaz do melhor e do pior numa fracção de segundos.
Baptista - A eterna incógnita, o que veio este rapaz fazer para cá? Não lhe conheço nada pq em 2 anos nunca jogou, e sai sem sabermos nada.
Caneira - Tanta lesão???? Pq? Há coisas por explicar.
Djaló - Nem sei bem que tipo de jogador é este miúdo. Se entra e engata faz um jogão se não nem uma bola sabe parar ou receber. Quanto a mim deviam deixá-lo sair afim de ele poder crescer enquanto jogador.
P. Silva - Sem comentários, pouco jogador e muito mau feitío.
Desilusão da época - O plantel do Sporting, todos eles sem tirar ninguém, onde incluo Paulo Bento e Carvalhal.
Melhor da época - Os Sportinguistas que aguentaram estoicamente esta época, somos mesmo grandes adeptos.
Esperança - Que JEB tenha aprendido e que saiba esta época contornar todos os problemas que tivemos. A esperança que deixemos de pensar á P.B. onde o 2º lugar chega e umas tacitas e pensemos em grande, queremos sempre ser campeões sempre e onde entremos.
Lyon Heart

Senti disse...

Desde já oBrigado por comentar e por a extensao e o tempo que aqui deidcou,
E concordo Plenamente consigo mas eu escolhi os que mais se destacarm acho que foi a equipa toda também,mas pela negativa mas meti mesmo mesmo os piores e melhores.
Obrigado e volte sempre
SL

mitaka disse...

so velouso se escapou de uma epoca desastrosa,e a espaços izmailov ate entrar o ministro da tanga,o resto andou tudo num nivel identico:pessimo!
visitem http://vivesporting.blogspot.com/

Senti disse...

Mitaka não consigo comentar o seu Blog.
Quando o conseguir farei-o
SL