Novela Evaldo Com Final à vista?


A novela Evaldo pode estar perto do Final.
O Sporting de Braga anunciou hoje a contratação de um Lateral esquerdo que me parece que seja o substituto de Evaldo e não suplente pois parece ser um jogador que veio Para Portugal para ser titular.

Terá já o sporting garantido o Jogador e esta decisão foi tomada por isso?,Não se esquecam que as contratações só são confirmadas à CMVM quando as transferências são acima dos 3Milhões de euros.
Mas se Evaldo não estiver garantido poderá ter sido esta nova contratação um erro do clube Minhoto?
É que o Braga contratou o jogador para tirar a lacuna com a mais que provável saida de Evaldo, e então se o sporting agora exigir baixar o Preço, acham que O Braga rejeitará?

Opinião MercadoLeonino
O mercadoLeonino acha que Evaldo tem 90% de ser jogador do sporting na Próxima época,Tal como os jornais desportivos,acho que estão só á espera de melhores momentos para anunciar a sua contratação,Contudo Não temos a certeza de nada.

Ps: Hoje Recebemos um Email de uma pessoa a dar-nos os parabéns pelo nosso «olho» ao termos recomendado Vicent Enyeama ao Sporting, antes do Mundial,esse mesmo jogador que hoje foi o melhor em campo da parte da Nigéria.
Não retiramos o que dissemos e  Vicent Enyeama continua a ser uma das apostas em que o sporting devia apostar na opinião dos moderadores do MercadoLeonino

Sem comentários: