Lazslo Bölöni não esquece o Sporting.



Laslo Bölöni  assinou recentemente pelo Lens, clube da Ligue 1 Francesa, mas nem por isso esquece o Sporting, o treinador quando foi apresentado no discurso a certa altura disse:     
No Sporting tinha  jogadores que brigavam a torto e a direito, mas isso não nos impediu de sermos campeões [época 2001/2002]." 

Foi um dos melhores treinadores que o Sporting já teve, é muito experiente é conhecedor do futebol Europeu e não só, para além disso sabe mandar no balneário, demonstra um bom "olho" para contratações, aposta nas camadas jovens, sabe lidar com jogadores problemáticos, bom na táctica e já foi campeão pelo Sporting, Que desejar mais?

O que acham deste treinador? Seria o ideal para tentar tirar o Sporting desta situação? poderá regressar ao Sporting? O seu ordenado não é "fora do alcance" leonino certamente e nesta altura treina o modesto Lens.
Agora não digo mas no final da época poderá este homem assumir o controlo da equipa leonina? Espero que sim!


4 comentários:

Anónimo disse...

Todo o Futebol em directo na sua Tv…
Entre e veja em que canais da sua Tv poderá ver todos os jogos…
Obrigado
Www.futebolnatv.com

Juveluis disse...

Outro post cheio de erros, caro Fábio.

Será que já ouviste falar em virgulas?

Abraços

Anónimo disse...

Continua FábioML não ligues a críticas, continua com o teu trabalho. Tens evoluído bastante ao nível ortográfico desde que começamos (começaste) o nosso primeiro blog.


SportingnoMundo

Senti disse...

Boas.
Obrigado pelas palavras de incencitvo, tenho muita pena que tenhas abandonadoa blogsfera.
Mas sei que um dia vais voltar.
SL