MercadoLeonino



 Design:
O nosso blog mudou de visual, mas apenas os leitores que têm os navegadores: Google Chrome e Mozila Firefox conseguirão ver tudo certo.
Quem tiver o Internet explorer irá ver o blog um pouco desarrumado e com cores diferentes ás que inserimos.
Por isso mesmo colocamos uma barra no canto superior direito em  que basta clicar para fazer o Download desses mesmo navegadores, estou apenas a recomendar e não só por isto mas também porque acho o Mozila o melhor navegador em termos de rapidez e facilidade de acessar.
Os downloads são facilimos de fazer e são totalmente gratuitos e para além disso não terão de eliminar o vosso antigo Navegador pois poderão ter dois em simultâneo.

2 comentários:

coelhone disse...

penso que aqui deveriam ser vcs a suportar esta alteração e não os utilizadores...

sei por experiência própria que um utilizador deixa, facilmente, de aceder a um site pq não é suportado pelo seu browser preferido (não vai usar um browser para a sua navegação e outro browser para aceder a um único site), assim como também sei que a grande maioria dos utilizadores é (infelizmente) fiel ao internet explorer.

Pensem por exemplo nos acessos que terão apartir de locais de trabalho em que um utilizador apenas usa as ferramentas que a empresa lhe dá.

cumps.

Senti disse...

Meu caro, em certo ponto até tem razão.
Mas é apenas 1 conselho se quiserem adicionar 1 novo navegador e para além disso O Internet explorer não incapacita de visualizarem o blog mas sim o torna um pouco mais desfigurado.
SL