Costinha com guia de marcha!


A Sic Noticias, avança com a notícia, que Costinha vai deixar o Sporting, nas próximas horas. Sabe-se que a administração da SAD esteve esta manhã reunida, com o director de futebol a fim de este, pedir por ele próprio, a rescisão de contrato com o clube.

O Sporting já comunicou à CMVM a revogação do contrato com Francisco Costa:"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter o conselho de administração decidido revogar o contrato de prestação de serviços e respectivo aditamento celebrados com o director do departamento de futebol profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos"

Este desfecho já era esperado por todos nós e ainda bem que teve este fim.. As palavras de Costinha até podem ter algum grau de verdade, mas não podem ser ditas por um director desportivo num programa de televisão, ainda por cima por um director desportivo do GRANDE SPORTING.

Na minha opinião a administração da SAD tomou bem esta decisão, e fica só a faltar Paulo Sérgio seguir o mesmo caminho..

2 comentários:

Anónimo disse...

Já foi confirmado na CMVM


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR31787.pdf

Anónimo disse...

Há verdades que não podem ser ditas..."Liedson foi um negócio ruinoso..." Isto é fatal para quaquer responsável, especialmente quando é por demais evidente e quando se esperam autênticos desastres daí decorrentes!
Rictemple