Godinho Lopes em entrevista


O presidente leonino deu uma entrevista à Antena 1 onde abordou vários temas da actualidade leonina com claro destaque para o futebol profissional.
Godinho classificou a época actual como um “escândalo” e afirmou que o Sporting terá dinheiro para investir numa equipa mais competitiva.

“Este ano foi um escândalo. Não faz sentida esta classificação, não honra a nossa história e espero que não se repita. Na próxima época vamos ter um orçamento de 30 milhões de euros para aquisição de jogadores, é fundamental para sermos competitivos e lutarmos pelo título. O novo treinador tem de ter um plantel com o qual se sinta bem”.

O novo presidente leonino afirmou que o plantel leonino sofrerá a revolução “necessária” para ser competitivo.
“No novo plantel ficará quem tem qualidade, quem tem entrega e orgulho em servir o Sporting. Muitos jogadores deste plantel devem continuar. No próximo ano teremos 23 jogadores no plantel e mais três, sendo que o André Carillo será um deles. O treinador será anunciado no fim da temporada.” Afirmou.

Sobre os rivais Godinho Lopes afirmou querer apenas respeito e defender o Sporting.
“Podemos fazer ataques aos rivais mas apenas para defender o clube e a sua imagem. Queremos vencer no Dragão e na Luz sempre com respeito institucional. Não vamos entrar em guerras, isso só serve para esconder os problemas de casa e nós temos muitas coisas em casa por resolver."

O presidente leonino admitiu ainda fechar o fosso do estádio e colocar no lugar uma bancada metálica que irá aumentar o recinto “em cerca de 3000 lugares”, se houver procura de lugares de época da parte dos adeptos.
Também em termos de infra-estruturas o presidente afirmou que o pavilhão estará concluído no fim do seu mandato e que está a tentar resolver o problema de um campo para o hóquei em patins."

"Para o Hóquei em Patins estamos a avaliar a situação para o pavilhão futuro, mas estamos a arranjar uma solução aqui ao lado em Odivelas...há a possibilidade de fazer um segundo piso e haverá condições para acabar o trabalho nesse pavilhão esta época" afirmou Godinho Lopes.

Fonte: 
OJOGO


1 comentário:

Nando disse...

1º - Tem toda a razão, esta época foi um escândalo.
Agora é preciso saber aproveitar bem esses 30 milhões.

2º - Não concordo muito ou mesmo nada com a frase "Muitos jogadores deste plantel devem continuar", a não ser que os muitos resumam-se a uns 8 ou 9.

3º - É a postura mais correta que o clube deve fazer mas, sempre, sem deixar que os outros nos pisem.

4ª - Eu devo ser das poucas pessoas que apesar de achar feio o fosso no estádio, acho que ele seja necessário. A prova disso está no último jogo contra o Portimonense em que o fosso evitou que acontecesse algo de desagradavel que hoje estivessemos aqui a lamentar.
No entanto estou de acordo que se construa a bancada metálica e se venda os lugares para que o fecho do fosso não construa mais uma despesa.

5 - Eu acho que as pessoas estão a complicar uma coisa que é facil resolver.
Dando o exemplo do F.C.Porto e do seu "Dragão Caixa", onde todas as modalidades de pavilhão do clube(incluindo o H.Patins) ali disputam os seus jogos. Porque razão é que etão a meter este problema em relação ao futuro pavilhão do clube?
Porque não fazem um piso por baixo do pavilhão e nele façam a pista coberta para o Atletismo?
Simplifiquem o que até é facil e nada de casas emprestadas quando temos a nossa.
Já agora, o pavilhão já devia estar pronto ontem.