MercadoLeonino

 Com mais de 1 ano o MercadoLeonino é uma das principais referências na blogsfera leonina, o blog que causou bastante furor no seu 3º mês de vida, foi evoluindo de um forma natural, contudo a sua evolução estagnou e actualmente temos entre 4500 e 5300 vitias diárias.

Uma equipa bem estruturada, uma regularidade bastante aceitável, um design bom, persistência e bom conteúdo são algumas das caracteristicas deste blog que saltam á vista.

Insatisfações:

  • Por vezes somos criticados, somente por informarmos, algo que por exemplo não agrada á maioria dos sportinguistas, mas têm que compreender que essa é uma das nossas principais funções.
  • O chat é bastante pouco utilizado pelos nossos leitores, e a maioria das pessoas que o usa, é para colocar link's de forma abusiva e desnecessária.
  • A escassez de comentários é algo bastante preocupante, e os poucos que temos, raros são comentários que abordem o tema em questão, refiram o que há para melhorar etc... ou seja construtivos.
A melhorar no futuro...
  • Procuramos um designer competente, em breve queremos ter um favicon, um header e um template simples mas elegantes.
  • Até ao final de 2011 queremos ter no minimo 8000 visitas diárias, algo que acreditamos que seja possivel, com muito trabalho, esforço e dedicação, contamos com vocês para divulgar também o MercadoLeonino.
  • Temos tomado já por várias vezes a iniciativa de dar a escolher aos leitores o que acham melhor para o blog, e utilizar o que a maioria assim quiser, e em breve poderemos adicionar ou diminuir essa caracteristica, pois nem sempre é positiva.... devido a muitas pessoas quererem o mal do blog, pois isto sendo um blog aberto a todos é normal a presença de leitores por exemplo que tenham outra opção clubistica.
Para vocês, o que deve melhorar? Não ignorem digam sinceramente o que deve melhorar e o que irão fazer para tal acontecer...



4 comentários:

Miguel Angelo disse...

É sem duvida um grande blog!

Penso que deveriam mudar o header e ter mais atenção á escrita pois vocês são dos blogs mais conhecidos e isso salta logo á vista.

Abraços amigos

Márcio Gomes disse...

Sou visitante recente do blogue, e quero dar os parabéns aqueles que trabalham para nos mostrar o que vai acontecendo á volta do nosso clube, mais uma vez muitos Parabéns pelo bom trabalho.

Lomba disse...

Um dos melhores blogs sobre o Sporting!

Só tenho um reparo: a rubrica "pedir não custa" acho que não tem muita lógica. Acho que temos que falar sobre casos concretos sobre o nosso grande clube! Para além de dar notícias sobre o nosso clube temos, também, de ser criticos de forma construtiva!

Abraço e continuação deste excelente trabalho!

Unknown disse...

Acho que vocês são sem dúvida o melhor blog leonino, pois embora o sportingatmorrer tenha mais visitas a qualidade do blog é fraquissima!

Quem me dera alguma vez ver o meu blog como o vosso...

Apenas acho que devem melhorar a forma de escrita de alguns de vocês, mas de resto continuem o bom trabalho!