Pedro Mendes apostado em ficar.

O médio leonino, Pedro Mendes, estará a ser alvo da cobiça de vários clubes, entre os quais se destacam clubes sediados no Médio Oriente, conhecidos pelas chorudas propostas com que costumam aliciar jogadores já com o final de carreira em vista.
No entanto, segundo revelam fontes próximas do número 6 leonino, o médio, de 32 anos, não está a equacionar a possibilidade de emigrar novamente, e pretende ser parte integrante deste novo e ambicioso projecto do Sporting.
Mesmo com as contratações de Schaars e Rinaudo (?), Pedro Mendes tem total confiança nas suas capacidades, e julga poder lutar por um lugar no "11", e ainda ser muito útil no meio campo verde e branco.
No entanto, e revelando um notável profissionalismo e respeito pela nação Sportinguista, o médio nortenho, terá afirmado que "nunca se podem fechar portas a mudanças no mundo do futebol", mas que a sua saída seria apenas "ponderada numa situação que envolva propostas, irrecusáveis quer para ele, quer para o Sporting".
É nítido e notório que Pedro Mendes é um enorme jogador!
Apenas as lesões que o têm vitimado ao longo da sua brilhante carreira, o têm impedido de brilhar ainda mais.
Nesta fase de reconstrução do nosso plantel, também parece claro que o ex-Glasgow Rangers, está a "perder espaço".
A sua eventual saída, iria também "aliviar" a folha salarial, uma vez que é dos activos que mais aufere no Sporting.

Que solução? 

4 comentários:

D.E. disse...

O Pedro Mendes é daqueles jogadores que, na minha opinião, deviam ficar. Enorme profissional e uma mais valia no balneário tanto pela sua experiência como pela maturidade que sempre revelou (ao contrário do Maniche, por exemplo). Seria também uma mais valia fazer com ele o que o United faz com alguns jogadores quando acabam a carreira irem para a equipa técnica visto que em termos tácticos, é um jogador com uma excelente leitura de jogo. No entanto, a questão salarial deveria ser revista e fazer o jogador perceber que não poderia continuar a receber tanto visto ser um jogador muito propenso a lesões e cuja carreira já está a chegar ao fim.

Anónimo disse...

Tens toda a razão!!!!

Anónimo disse...

penso que o pedro mendes deveria manter-se no sporting . claramente é um grande jogador . mas se continuar com lesoes nesta epoca que se aproxima temos o dever de o vender no mercado de janeiro. Se rinaudo adaptar-se bem ao Sporting e Andre Santos continuar em alto desenvolvimento nao teremos problemas nesse sector do meio campo

Anónimo disse...

Gosto muito deste blog.. mas é muito inconstante... AS vezes tem sempre novos posts outras vezes tem posts cm este do pedro mendes uma etrenidade.. Espero que nao levem a mal a minha obeservaçao