Torsiglieri a caminho do Parma ; Questão central!

Marco Torsiglieri parece não estar nos planos de Domingos Paciência, para a época desportiva 2011/2012, e deverá estar a caminho de itália, mais concretamente para o Parma.

Muito jovem o central argentino, provávelmente teria poucas oportunidades para se mostrar em Alvalade e desta forma poderia ganhar mais minutos, experiência e vir muito mais forte no ano seguinte.

Contratado por uma verba a rondar os 3Milhões o jogador, o jogador nunca se conseguiu realmente afirmar por completo, deixando apenas boas indicações futuras, pois tem uma grande margem de progressão.

O empréstimo, na minha opinião é certamente a melhor opção, em relação a Polga a venda ou a dispensa, Carriço(está ao nivel actualmente de Rodriguez, só que tem margem de progressão futura) por isso a venda por cerca de 8Milhões seria bem aceite na minha opinião, e NAC parece estar de saida, por isso o Sporting terá que avançar para a contratação de 3 centrais!


5 comentários:

El_meclas disse...

Fgo, quando vi o titulo fiquei mesmo assustado! Pensei que tinha saído definitivamente. Espero que evolua pois vai ser um bom central

Tiago disse...

Não concordo. Já estou a ver que este se for embora nunca mais volta para o sporting. É o costume. Nunca soubemos aproveitar bem os jogadores.

Anónimo disse...

Concordo com o post, com excepção do que diz respeito a Carriço.
Quem nos dera a nós que Carriço tivesse a categoria de Rodriguez mas infelizmente não tem.

Jb disse...

Quer dizer querem emprestar o Torsi quando foi o melhor central juntamente com Polga...e vao deixar o Carrico ele se ficar tambem vai para o Banco ou vai ser titular seria 1 crime ainda por cima e o Capitao..teem que lhe tirar a bracadeira e muito novo nao da para ser o Patrao da Def

Miguel Angelo disse...

O Torsiglieri é bastante superior a Carriço e tem lugar no plantel para o ano.

Não sejam burros ao emprestar o melhor central!

Abraços