O nosso primeiro dia...

Estou inquieto e ansioso. Há vários meses que estava à espera deste dia, e agora que a primeira jornada está aí à porta, sinto-me como se fosse levar o meu filho, ao seu primeiro dia de escola (com as naturais, e devidas diferenças... antes que seja atacado por pseudo-pais, que exercem a função de paternidade na perfeição)!
Estou nervoso... mais nervoso que ele... mas não o posso mostrar. Não o quero deixar intranquilo. Quero ver como o Sporting entra no campeonato. Quero uma vitória! Ao contrário do que um pai recomenda a um filho no primeiro dia de aulas (porta-te bem... sê amigo dos colegas... obedece aos professores...), eu recomendo tudo o contrário. Quero que o Sporting seja "rufião"! Um arruaceiro... que não respeite nada nem ninguém, em busca da vitória. Que não olhe a meios para atingir os seus fins. Não quero que respeitem o nosso clube! Respeito é muito pouco no mundo do futebol. Prefiro antes, que tenham medo dele! E para os outros colegas terem medo do Sporting, vamos ter que bater forte e feio num aluno do Algarve: o Olhanense, já no sábado. E até, posso recomendar que sejamos cobardes, e que lhe continuemos a "arrear", mesmo que ele já se ainda já encontre deitado, a pedir piedade. É que, como não tenho memória curta, lembro-me desta equipa nos ter roubado 4 pontos na época passada...
Quando o jogo terminar, quero estar "inchado" de orgulho do meu menino... se isso acontecer, é porque a coisa correu bem com os algarvios.  

6 comentários:

Garra de Leão disse...

Apoiem o Sporting e façam de Alvalade um Vulcão prestes a entrar em erupção!

Estou bastante nervoso, mas muito optimista e ansioso por ver o novo Sporting em acção, a sério.

Eu acredito!

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

Tite disse...

Eu não diria tanto, em termos violentos, mas também quero um Sporting afirmativo, forte e a meter medo aos adversários e a não dar motivos aos árbitros para influenciar o jogo ou, pior ainda, o resultado.

Resumindo... quero que o Sporting jogue bom futebol e marque muitos golos sem sofrer um que seja.

SL

coração de leão disse...

é para apoiar o Sporting no sábado, para que os adversários quando pisarem o relvado do Estádio de Alvalade ficarem com medo porque nós(adeptos)temos de estar unidos para apoiar esta grande equipa que é o Sporting e podermos ajudar o este grande clube a voltar aos títulos e também que os jogadores mostrem garra e espírito de entre ajuda dentro de campo para que possamos garantir a 1ª vitória.Isto tudo porque:

O Sporting é o nosso grande amoooooooooooor!

coração de leão disse...

é para apoiar o Sporting no sábado, para que os adversários quando pisarem o relvado do Estádio de Alvalade ficarem com medo porque nós(adeptos)temos de estar unidos para apoiar esta grande equipa que é o Sporting e podermos ajudar o este grande clube a voltar aos títulos e também que os jogadores mostrem garra e espírito de entre ajuda dentro de campo para que possamos garantir a 1ª vitória.Isto tudo porque:

O Sporting é o nosso grande amoooooooooooor!

Tiagomfc disse...

Penso que não será de esperar bom futebol e muitos golos porque para alem da equipa ainda estar em construção, não é para isso que o Domingos os treina, ele treina-os sim para ganhar, seja a jogar bem ou mal e na minha opinião vamos vencer por 1 ou por 2 e espero sinceramente não sofrer golos, mas esta defesa assusta tanto que não sei...
Estarei lá apoiar tanto neste como nos restantes jogos do campeonato e espero chegar ao fim e festejar o titulo, embora tenha os pés bem assentes na terra e não ache que isso irá acontecer, no entanto. acreditarei enquanto for possivel, porque faz parte de um sportinguista ter muita esperança.

Força Sporting!

SL

CP9 disse...

Boas!
Olhem, o jogo no E-Golo sempre é para avançar!?
Começa já amanhã e eu ja fiz a minha equipa !