Ruge Leão #3

  • Na última jornada do NextGene Series, o Sporting irá defrontar o Liverpool numa partida que irá apenas servir para cumprir calendário, visto que as duas equipas já estão qualificadas para os quartos-de-final (o Sporting já tem o 1º lugar garantido). O jogo será realizado o Parque Desportivo Municipal de Mafra (20 H) e a entrada é livre. Por motivos de poupança do relvado, o jogo não irá decorrer em Alvalade. Então não era a selecção que era para jogar hoje em Alvalade, sendo que dessa forma o relvado não seria poupado? Uma grave falha da direcção, da próxima vez espero que não voltem a cometer este tipo de erros.
  • Godinho Lopes, na newsletter semanal, afirma que “verde vai ser também a noite de domingo. No jogo da Taça de Portugal, vamos vestir Alvalade de verde. Conto com todos vestidos a rigor para apoiar a nossa equipa de futebol”. Para isso, vão ser colocadas à venda na loja verde t-shirts verdes, com o emblema do Sporting, por um preço único de 3 euros. Como informação complementar, existem bilhetes desde os 5 euros. Antes da deslocação à Luz, temos este jogo também com grande importância, pelo que o nosso apoio é indispensável. Menos de 40 mil é pouco!
  • A central Rodriguez não será opção para o jogo frente ao Braga, visto a recuperação muscular estar uns dias atrasada. Onyewu e Insua (como tínhamos adiantado) serão opção para Domingos, sendo de igual forma expectável que Polga integre os convocados. A meias com lesões continuam Izmailov e Jeffren, que podem voltar à competição durante o meio de Dezembro, no máximo meio de Janeiro.
  • Adianta hoje o DN que Geromel é um dos alvos leoninos para a reabertura de mercado. Depois de terem tentado o jogador no inicio de Julho, sendo que na altura as pretensões leoninas esbarraram no 8 milhões pedidos pelo Colónia, Carlos Freitas está a tentar aproveitar o facto da desvalorização (devido a lesão) do central (capitão da equipa) para o trazer em definitivo para Alvalade. Quem sabe se não é desta que Jorge Mendes nos “faculta” um bom jogador, mas voltamos a referir que muitos dos jogadores referenciados são dos campeonatos espanhol, italiano e inglês.
(gostam deste novo formato de notícias, isto é, juntar vários temas no mesmo post?)

Comentários

Spinfas disse…
Não gosto muito, old system back please leoninos
MaximinoMartins disse…
Quanto ao Rodriguez...desde que esteja capaz para o próximo jogo da selecção do Perú...tudo bem...!!
Anónimo disse…
Prefiro este formato! SL
RicardoG disse…
Este formato é bom, tipo, últimas do dia...