Ruge Leão #3

  • Na última jornada do NextGene Series, o Sporting irá defrontar o Liverpool numa partida que irá apenas servir para cumprir calendário, visto que as duas equipas já estão qualificadas para os quartos-de-final (o Sporting já tem o 1º lugar garantido). O jogo será realizado o Parque Desportivo Municipal de Mafra (20 H) e a entrada é livre. Por motivos de poupança do relvado, o jogo não irá decorrer em Alvalade. Então não era a selecção que era para jogar hoje em Alvalade, sendo que dessa forma o relvado não seria poupado? Uma grave falha da direcção, da próxima vez espero que não voltem a cometer este tipo de erros.
  • Godinho Lopes, na newsletter semanal, afirma que “verde vai ser também a noite de domingo. No jogo da Taça de Portugal, vamos vestir Alvalade de verde. Conto com todos vestidos a rigor para apoiar a nossa equipa de futebol”. Para isso, vão ser colocadas à venda na loja verde t-shirts verdes, com o emblema do Sporting, por um preço único de 3 euros. Como informação complementar, existem bilhetes desde os 5 euros. Antes da deslocação à Luz, temos este jogo também com grande importância, pelo que o nosso apoio é indispensável. Menos de 40 mil é pouco!
  • A central Rodriguez não será opção para o jogo frente ao Braga, visto a recuperação muscular estar uns dias atrasada. Onyewu e Insua (como tínhamos adiantado) serão opção para Domingos, sendo de igual forma expectável que Polga integre os convocados. A meias com lesões continuam Izmailov e Jeffren, que podem voltar à competição durante o meio de Dezembro, no máximo meio de Janeiro.
  • Adianta hoje o DN que Geromel é um dos alvos leoninos para a reabertura de mercado. Depois de terem tentado o jogador no inicio de Julho, sendo que na altura as pretensões leoninas esbarraram no 8 milhões pedidos pelo Colónia, Carlos Freitas está a tentar aproveitar o facto da desvalorização (devido a lesão) do central (capitão da equipa) para o trazer em definitivo para Alvalade. Quem sabe se não é desta que Jorge Mendes nos “faculta” um bom jogador, mas voltamos a referir que muitos dos jogadores referenciados são dos campeonatos espanhol, italiano e inglês.
(gostam deste novo formato de notícias, isto é, juntar vários temas no mesmo post?)

4 comentários:

Spinfas disse...

Não gosto muito, old system back please leoninos

MaximinoMartins disse...

Quanto ao Rodriguez...desde que esteja capaz para o próximo jogo da selecção do Perú...tudo bem...!!

Anónimo disse...

Prefiro este formato! SL

RicardoG disse...

Este formato é bom, tipo, últimas do dia...