Temos "Cojones"?


Algo se passa entre Sporting e Adrien, não se sabe ao certo o que se passou naqueles dias antes e depois da Taça, mas a verdade é que o Sporting está prestes a perder o que, a curto prazo, será o líder da seleção nacional. Como já tinha dito, o porto anda muito bem informado sobre isto, o facto de ter sido treinado por um elemento de ligação ao clube do norte poderá ter iniciado todo este esquema.

Uma coisa tenho a certeza: a forma como a direção do Sporting lidar com este processo demonstrará de que fibra são feitos. Serão uns “rabos para o ar”, deixando sair mais uma promessa leonina ao desbarato (de que serve orgulharmo-nos da nossa formação se não a aproveitamos), ou um conjunto de gente forte que consegue segurar e convencer o atleta a singrar de leão ao peito? A resposta será conhecida em breve, mas temo que o final não seja o desejado.


7 comentários:

Anónimo disse...

É pá! Desculpa lá, mas reages como um frustrado.Parece que te faz falta toda a merda que surge quando há eleições.Dás a impressão que acreditas em tudo quanto os pasquins publicam.Eles estão "a seco" de noticias sobre o Sporting e como têm uma página todos os dias para borrar, não têm pejo em escrever o que lhes vem à cabeça.

O Adrien Silva futuro lider da selecção nacional!...Por favor! Poupa os teus leitores de parvoíces desse tamanho! A advinhares assim, deves acertar no Euromilhões todas as semanas! Até parece que o rapaz já é um jogador de nivel europeu!

Antes fosse...Olha! Acredito bem mais no André Martins como futuro lider da equipa do Sporting, se for bem trabalhado e não lhe toldarem a cabeça com promessas cheias sempre de incertas vindas do estranjeiro.

Anónimo disse...

Futuro lider da seleçao nacional a piada do ano..!!! Não tem lugar no sporting nem na maior parte dos clubes do meio da tabela para cima.!!!

Anónimo disse...

O Sporting tem tido coisas e pessoas do melhor. O Varela no Sporting não valia nada, O Carlos Martins tinha mau feitio, o Moutinho era uma maça podre, ao Pepe nem hipotese lhe deram. temos uma seleção feita com a formação do Sporting, o que me dá pena.

O futuro é fácil de ver, o Adrien vai sair e ser feliz noutro lado qualquer, até parece que se querem ver livres do rapaz e nós vamos contratar mais estrangeiros e desperdiçar os da Academia.

Acho que todos os que se alimentam do Sporting andam a ganhar com cedência dos valores da Academia ao contrário da instituição.

A equipa profissional deveria ser os formados na Academia mais dois ou três. Infelizmente não é assim.

desejos de uma boa época a todos.

Anónimo disse...

no jornal a bola hoje falam do interesse do valência no insua, tal como eu aqui avisei à uns tempos atrás e agora quem é o tolo? E quando a transferência se concretizar, caso concretize, aí vão-me dar ainda mais razão (e já esteve mais longe de se concretizar, mas até pode não dar em nada e as partes não chegarem a entender-se na totalidade)

PL disse...

Obrigadinho por não publicares o comentário.

CL disse...

Publiquei todos os comentários, se merecem resposta é que não sei.

SL

PL disse...

Eu Acho que o Sporting tem deitado fora imenso talento.
E a equipa profissional deveria ser os da Academia mais dois ou três.
Claro que aos dirigentes e empresários isto não interessa nada.
Mas é assim é que temos equilíbrio financeiro e cultura Sportinguista.