Equipa B, algumas novidades


Anunciada a equipa técnica e a lista provisória dos seus jogadores constituintes, a Equipa B deu na passada segunda-feira início aos trabalhos de preparação da próxima temporada, com estreia marcada na 2ª liga para o fim-de-semana de 11 de Agosto. Com muitas ausências derivadas da participação de Portugal (entretanto eliminado) no Europeu Sub19, o grupo de trabalho tem sido reduzido. O Sporting anunciou 16 jogadores já certos no plantel, número curto tendo em conta a longa duração da competição (42 jornadas). Existe, portanto, ordem para continuar a reforçar a equipa, depois de Patinho e Chhetri.

O Jogo avança que Jorge Chula, jogador formado no Porto que se desvinculou à pouco tempo do Leiria, já realizou testes médicos em Alcochete e será integrado (caso não o tenha já sido) nos treinos a curto prazo. Chula é um extremo-esquerdo com experiência na liga holandesa (Venlo) e na Liga Orangina (Covilhã), onde atuou a temporada transata. Filipe Oliveira também começará a trabalhar em breve às ordens de Dominguez e Oceano, isto se não o começou já a fazer. Mais notícias surgiram nos próximos dias.


6 comentários:

Anónimo disse...

o Sporting nem é capaz de dizer nada de jeito relativamente à equipa B, deixa os adeptos na ignorância, que falha. Nem explicam o caso do Dier que não apareceu na lista da equipa B

Anónimo disse...

O Sporting não tem nada que dizer.Será que tu também contas a tua vida na rua?


Se calhar inteligente para ti, seria dizer quais jogadores iria contratar para os outros se intrometerem no negócio.

Também não sabes que o segredo é a alma do negócio?

Há cada um!...

Anónimo disse...

És burro ?
Alguém aqui falou nos jogadores que ia contratar ? Estou a falar dos que já contratou, tipo Patinho ou assim. Segundo a tua lógica então o Labyad e o Gelson também não deveriam ter sido apresentados porque o Sporting não têm de dizer nada. Apenas acho que não têm lógica não ligarem nenhuma à equipa B, porque afinal é uma equipa do Sporting na mesma.

Jonh Cena disse...

ainda bem q nada transborda ca pra fora :), sinal q aquilo anda tudo blindado e os coitados dos jornais nada conseguem..ainda bem, é q sempre q sai nos jornais q o Sporting anda agtras de alguem, tenho logo receio q o slb ou o pinto o consigam..deixa-me estar na ignorancia q eu gosto!

_RENEGADE_ disse...

As coisas ainda estao a ser definidas, mesmo tendo ja alguns jogadores certos na equipaB, há q esperar q tudo fique resolvido em termos de estruturaçao do plantel e qd tudo se encontrar tratado, entao sim q divulguem as coisas..até lá q fiquem tambem caladinhos em termos de contrataçoes.

JbabyLeao disse...

Mas se estas 2 contratacoes se confirmarem sao excelentes, mas muito mau o Scp nem dar 1a referencia a isso sao reforcos apesar de serem para a equipa B