Um olhar sobre a partida (B)


Sinal +

MVP: Rubio _ Com uma assistência e um golo marcado provou que está na equipa secundária do Sporting para voltar aos palcos principais. Ainda que continue a ter algumas dificuldades a controlar o temperamento, com a atitude e esforço tem sido um elemento em destaque na equipa comandada por Oceano, ainda por cima numa altura onde faltam atacantes na equipa principal.

Zezinho _ Não é um trinco puro (rende ainda mais em terrenos mais avançados), mas naquele seu estilo algo estranho controlou sem grandes dificuldades o meio-campo leonino. Algo lento na fase inicial da partida (a equipa não rendia), viu a sua equipa em desvantagem e foi um dos líderes rumo à vitória.

Mica _ O jogador mais regular até agora. É o que tem mais minutos nas pernas (2ª Liga e NextGen), e, apesar da sua fisionomia poder aparentar o contrário, está em grande condição física. Não é de grandes arrancadas pelo corredor, só ataca na certa e quando sabe que pode desequilibrar.


Sinal –

Esgaio _ Na sua posição de origem passou ao lado do jogo. Pouco clarividente a atacar, podia ter comprometido a vitória quando desistiu do lance (infantilmente) que deu origem ao 3-2. Com o regresso de Arias decerto vai avançar no terreno.

4 comentários:

JbabyLeao disse...

falta o Homem do Jogo Joa Mario como e que nao foi dado o destaque a ele?

SL

CL disse...

Simplesmente achei que não esteve tão bem como em outros jogos.

ftpaul disse...

É caso para dizer que o Mica despachou o Turan para outro clube qualquer :)
Assim por acaso quem é que o substitui caso seja necessário?
SL,

CL disse...

Uma pergunta bastante pertinente que até meu deu uma ideia para um futuro post. É que no plantel B não temos mais nenhum defesa-esquerdo, e nos juniores andamos a jogar com um central adaptado a lateral. O que me quer parecer é que o Esgaio conta como extremo, lateral e médio.